33- Poema

3 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Bryan saiu do banheiro e eu estava super irritada terminando de pintar meu cabelo.

não acredito que ele mandou uma daquelas, ainda mais comigo de tpm.

quer ficar solteiro só pode!

terminei de pintar meu cabelo, e o prendi em um coque frouxo.

coloquei uma touca e a coloquei na cabeça.

eu meio que surtei e pintei o cabelo todo de verde.

sai do banheiro eles ficaram tipo:

apenas ignorei e me joguei na cama mechendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

apenas ignorei e me joguei na cama mechendo no celular.

Bryan engoliu seco, só percebi por que escutei o barulho da sua garganta ao engolir.

ele está tenso.

- MENINA, SURTO FOI? -

- é. - respondi seco.

- nossa credo mulher - diz meio cabisbaixa.

- desculpa, não estou de bom humor - sorri forçada, e vi Bryan coçar a garganta.

- hum - ela disse se retirando do quarto e puxando o Lyan. - acho que... vocês devem conversar. - falou por fim saindo.

- mas Bru- sou interrompida.

- BRUNA NADA, VAI CONVERSAR SIM QUE NINGUÉM DAI VAI SAIR SOLTEIRO. - ela grita descendo as escadas.

Bryan então, coloca as mãos na cabeça, e suspira.

- amor... - dá uma pausa e eu apenas o olho - eu sinto muito. me perdoa? -

- não é tão simples assim. - falo seca.

parece drama, mas você não ficaria feliz em ouvir aquilo da pessoa que ama.

não quando sabe que não foi brincadeira, e principalmente quando está de tpm.

E PIOR AINDA QUANDO ELE SABE QUE VOCÊ ESTÁ DE TPM.

toma no cu em.

- eu sei... - respira fundo. - amor... eu vou compensar, prometo ok? - apenas o olho novamente séria - vou te levar pra sair amanhã! - fala por fim se levantando. - como vi que não está afim de conversa, vou me embora. vou deixar Bruna ai pra de alguma forma te animar. - ele sai.

eu apenas continuei firme e deixei.

gente não me matem, eu sou orgulhosa.

que porra de orgulho do krai.

tô na dúvida se enfio o orgulho no cu e dou pra ele aproveitando pra enfiar outra coisa... ou deixo as coisas como estão e espero até amanhã pra dar o rabo... quer dizer, a buceta.

ou os dois.

A QUER SABER.

ele quem se foda, merece ficar sem transar por 1 ano.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora