22- Encalhada

20 0 0
                                    

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

Vou contar um pouco sobre mim, acho que ainda não falei certo?
Então, meu nome é Bryan, eu tenho 25 anos! Sou branco com algumas sardas no rosto, meu cabelo é preto, meus olhos são azuis e eu sou bem musculoso até. Eu trabalho em uma boate, como atendente, e eu gosto muito de andar de skate, meu estilo musical é rap, trap, rock e um pouco de música inglês. Gosto de roupas largas, tênis, bonés e skates. Curto ver filme, beber, transar, curtir e aproveitar a vida. Irresponsável? Talvez, mas eu só gosto de curtir a vida. Eu nunca quis ser irresponsável, imprestável ou uma pessoa que só da trabalho. Eu só gosto mesmo, é de curtir a vida, eu uso proteção, não quero ter filho, com estranhas, ou meninas que não sinto nada. Agora talvez com a Amanda... Já é outro assunto. Mas só quando ela tiver pronta, por ela eu acabo com o mundo. Podemos dizer que tenho uma queda por ela desde os 16... Mas ninguém sabia, e eu também nem queria assumir, e eu tentava ignorar essa paixão obsessiva com ela. Sim! Eu era muito obsessivo e até um pouco tóxico. Eu não deixava nenhum menino chegar perto dela, e as vezes, tá... sempre, eu ficava stalkeando ela, seguindo ela na rua e as vezes até observando ela dormir. Muito psicopata não? Eu sei. Mas como eu disse, eu sempre tive um quedinha por ela. Mas eu superei essa "quedinha" aos meus 19, pelo menos pensei que tinha superado. Bom, e hoje eu finalmente estou namorando com a minha deusa grega, que eu tanto queria, meu sonho foi realizado graças a deus, e eu estou muito feliz com isso.

𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞...

Acordei, e Amanda já avia acordado, não estava mas na cama. Então fui até o quarto de Bruna, e elas não estavam lá. Desci, e vi elas na cozinha, tomando café.

Amanda- Bom dia amor. Tu não sabe, o encontro da Bruna foi um sucesso, esse cara é per fei to.

Bruna- Bom dia Bryan.

Bryan- Bom dia. Que bom então, que papo é esse de que ele é "per fei to"?? Em?

Amanda- Ai vida, é só modo de falar, ele é perfeito pra ela entendeu?

Bryan- Hm, entendi.

Amanda- Você fica lindo quando tá com ciúmes.- fala me dando um selinho, e quando ela ia voltar a comer, puxo ela para um beijo.

Bruna- O gente, vamos maneira vamo? Eu ainda não tô namorando, então não quero ficar de vela. Podem parar agora com esse grude todo, seus cringes.

Amanda- Aaaa para de ser chata.

Bryan- Só por que ta encalhada, fica ai, acabando com a felicidade dos casais felizes.

Bruna- Eu vou desencalhar tá, você vai ver.

Bryan- Aham aham, vai. Do jeito que é cu doce.

Bruna- Vai ti fude.- todos rimos, e então vamos comer.

𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.
𝐞̇ 𝐩𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐨 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬, 𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚
𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚, 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪 𝐭𝐫𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐩𝐫𝐚
𝐧𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨. 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐛𝐣𝐬.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora