19- Tenho que te contar uma coisa

16 1 0
                                    

𝗕𝗿𝘂𝗻𝗮

Quando chegamos em casa, Bryan estava abraçando minha mãe no sofá, dando carinho a ela, e ela estava bebendo um copo de água, tentando se acalmar, e Bryan dizendo "calma mãe, vai ficar tudo bem, fica calma, respira" ele é bem carinhoso quando ele quer, amo muito ele. Nunca tinha visto minha mãe assim antes, nem no termino com meu pai.

Bruna- O-oi mãe.

Sr. Eliza- Filha- ela fala saindo do abraço de Bryan e vindo me abraçar.- Meu deus como você está grande!- ela fala passando a mão em minha cabeça me abraçando.

Bruna- É. A senhora passou muito tempo fora, pensou que ia voltar e estar tudo como deixou?

Bryan- Bruh- olha pra mim esperando que me acalme.- Calma.

Sr. Eliza- Desculpas filha, eu não queri- eu a interrompo.

Bruna- Não queria o que? Nos trocar por um homem rico e bonito. Ir para Las vegas, nos deixar aqui sozinhos com o papai, deixar o nosso pai cuidar da gente sozinhos, eai volta quando o teu marido te da um pé na bunda, e esperar que te consolamos? Quando o nosso pai morreu, você NEM VIR PARA O ENTERRO DELE VEIO, NEM PARA ISSO. E você quer fingir que é uma boa mãe? "Ai vou mandar presentes caros para consolar eles" PRESENTES CAROS NÃO CONSOLAM, A GENTE SÓ QUERIA VOCÊ NAQUELE MOMENTO, VOCÊ ERA A NOSSA ÚNICA FAMÍLIA, E AGORA NEM SEI SE DÁ PRA NOS TE CHAMARMOS DE MÃE, VOCÊ NUNCA FEZ O SEU PAPEL DE MÃE, VOCÊ É UMA PÉSSIMA MÃE. EU TE ODEIO. SAÍ DA NOSSA CASA AGORA. EU NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA.- falo tudo isso, e começo a chorar muito, ela só abaixou a cabeça, e foi embora chorando muito também, ela nem tentou se explicar ou me consolar. Bryan também tava chorando, e Amanda também. Estavamos todos chorando e o clima estava um saco. Então Amanda disse.

Amanda- Vem cá amiga vem.- vou até ela e ela me abraça, me senti tão segura nos braços dela, ela me faz sentir tão bem, eu amo tanto ela. Ficamos ali abraçadas por uns 5 minutos, e então ela fala- Vai ficar tudo bem, você disse tudo que tinha pra dizer, ela mereceu amiga, ela não esteve aqui pra vocês, e quer que vocês estejam aqui pra ela? Isso não é justo com vocês.- ela fala e eu assinto com a cabeça- Você tirou um peso de suas costas. Relaxa!

Bruna- Obrigada amiga, eu te amo muito! Obrigada por sempre estar comigo.

Amanda- De nada meu amor. Eu vou sempre estar aqui pra você. E aquele seu encontro? Sinto que não vai mais rolar...

Bruna- Lógico que vai. Ela estragou esse momento, não meu dia, e não vai arruinar meu encontro.- falo confiante e animada, ela sorri, e vejo que ficou feliz em me ver sorrindo. Então ela fala.

Amanda- Bruh... Eu tenho que te contar uma coisa, que eu não tô aguentando mais esconder de você, você é minha melhor amiga e eu não quero fazer isso contigo, eu tô me sentindo muito culpada, então vou te contar. Esse pode não ser o melhor momento mais...- fico meio assustada com tudo isso, mais eu amo ela, e nada que ela me disser vai me deixar magoada com ela, ela é como uma irmã pra mim, e sempre tá comigo nos melhores e piores momentos da minha vida, tipo agora.- Não fica chateada comigo por favor- assinto com a cabeça.

Bruna- Tá bom amiga, eu te amo, pode falar, seja o que for, não vou ficar brava.

Amanda- Tá bom, é que...

𝐨𝐢𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨
𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬
𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐤𝐤𝐤
𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨
𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢, 𝐞 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora