𝗕𝗿𝘂𝗻𝗮
...E o que vamos ver hoje?- Bryan fala olhando pra Amanda.
-𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐨𝐧-
Eu não sei, pode ser coisa da minha cabeça, mas esses dois... Esses dois são estranhos. Eles parecem que estão mais próximos agora, que se gostam, não sei. Eu acho que tem algo ai. Espero que seja coisa da minha cabeça. Deve ser coisa da minha cabeça.
-𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐧𝐚 𝐨𝐟𝐟-Amanda- Não sei, Bruh? Bruh? Bruhhh????
Bruna- A o-oi?
Amanda- Tudo bem? O que foi?
Bruna- Nada, só tava pensando.
Amanda- A tá bom. Mas então, que filme você quer ver?
Bruna- Que tal terror?
Amanda&Bryan- Bora!
Então começamos a ver o filme. Eu acabei capotando no começo do filme, mas depois de um tempo acordei quase no final, com uns barulhos estranhos, parecia alguém... Gemendo? Ou um gato miando? Não sei.
Bruna- Gente?- falo, Bryan e Amanda tomam um susto.
Bryan&Amanda- QUE SUSTO BRUNA!
Bruna- Desculpa, mas escutaram esses barulhos? Parecia um gato miando, ou alguém gemendo, seis colocaram porno é?
Amanda&Bryan- NÃO! TÁ DOIDA?!?
Amanda- Amiga, acho que você tava sonhando, ou se tá escutando coisas KKKK.
Bruna- A vai ti lasca. Tchau, vou voltar a dormir, mas vou pro meu quarto.
Amanda- Tá bom amiga. Vai lá!
Bryan- Quer jogar vídeo game Amora?
Bruna- AMORA? SÓ EU CHAMO ELA DE AMORA! VOCÊ VAI MORRER AGORA BRYAN- Bryan levanta e começa a correr, e eu corro atrás dele, e Amanda morrendo de rir correndo atrás de mim tentando me segurar, e então Bryan escorrega na blusa dele mesmo, e eu caiu em cima dele, e Amora em cima de mim, e todos começamos a rir. Aproveito pra dar um tapa nele.
Bryan- AI!
Bruna- Isso é pra você aprender que só quem chama ela assim sou eu. Se quer dar um apelido fofo a ela? Inventa um novo, ladrão de apelidos. Sai fora seu chato copião.
Bryan- Tá bom tá bom chatinha, vou inventar outro então, melhor que o seu!
Bruna- Ata, tenta!
Bryan- Você quem pediu.
Bruna- Você quem disse.
Amanda- Meu deus gente, calma, Bruh, vai dormir se tá parecendo um zumbi.
Bruna- Vai ti fude menina, boa noite, tchau pra vocês.- subo e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfictionUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...