8- O beijo

24 0 0
                                    

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

Eu ia me render, e abrir a porta. Até que Amanda se joga com muita força na porta, e a porta abre com tudo, e eu acabo caindo no chão, e Amanda caí em cima de mim.

Amanda- Ai seu filho da puta. - ela fala com ódio, eu dou um sorriso, malicioso e sonso. - Que foi Bryan? Vai catar suas roupas! - ela ia levantar, mas então eu puxo ela pra mas perto, ela olha em meus olhos, e quando ela ia falar algo, eu roubo um beijo dela.

- 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐲𝐚𝐧 𝐨𝐧 -

O beijo estava quente e calmo. Estava muito bom, eu já beijei muitas bocas, mas o beijo dela era diferente... Era especial! Era ofegante, mágico e extremamente viciante. Eu acho que eu tô apaixonado por ela.

- 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐲𝐚𝐧 𝐨𝐟𝐟 -

Amanda- Bryan! - ela para o beijo e fala - A Bruna! Se ela pegar a gente assim ela não vai gostar. E a gente não tem nada pra você sair assim me beijando sem pedir!

Bryan- Ainda.

Amanda- Ainda? Ainda... O-o que? - ela fala, e dá pra notar seu nervosismo e vergonha.

Bryan- Nada não.

Amanda- Agora fala né.

Bryan- Ainda não temos nada. - falo e logo percebo o que falei. Meu. Deus. Eu falei isso mesmo? No momento em que falei percebi o peso dessa frase. Me arrependi de ter dito logo depois de dizer. - É-é, quer dizer...desculpa...pera... não, não foi o que quiz dizer. É nã-não sei, quer dizer, se- se você quiser. - meu deus o que eu tô falando? O que ela fez comigo? Eu tô gaguejando? Eu tô nervoso por estar falando com uma menina? EU TÔ NERVOSO POR TER MANDANDO UMA INDIRETA PRA UMA MENINA? Meu deus.

Amanda- Vixx, acho que desconfigurei o Bryan. Tá nervoso Bryan? Por ter flertado com uma menina? Eu em. Nem parece o Bryan que come deus e mundo! -

Bryan- Então né, o que tu fez comigo muié? - falo, levanto e empurro ela pra fora do meu quarto, ainda confuso com o que acabou de acontecer. E tentando ficar calmo. E vou pro banho.

- 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐲𝐚𝐧 𝐨𝐧 -

Mano? O que aconteceu agora? Eu acho que eu realmente tô apaixonado por ela. Mas e esse beijo? Melhor beijo da minha vida. Nunca tinha beijado assim antes. E aquele cabelo, tão lindo. O corpo dela, tão quente, tão irresistível. O rosto dela, tão macio. A boca então... Nem se fale. Meu deus, eu realmente tô apaixonado.

- 𝐏𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐲𝐚𝐧 𝐨𝐟𝐟 -

Depois de ficar um bom tempo pensando nela, e no que acabou de acontecer, percebi que eu realmente quero ela. Só ela.

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐮𝐞𝐬.
𝐄 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨.
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨,
𝐞̇ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬.
𝐕𝐨𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐦𝐚𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫!
𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐞 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora