𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮
Eu acordei com o Bryan ainda me abraçando firmemente, já Bruna, mantia sim o braço em cima de mim, porém, era por que ela estava toda aberta. Uma das pernas dela e um braço estava em cima de mim.
Essa garota viu... Depois não sabe por que acorda toda roxa.
Levanto sem acordar nenhum dos dois e vou pro banheiro do quarto da Bruna.
Escovo meus dentes, lavo meu rosto, arrumo meu cabelo, e desço pra tomar café.
Preparo uma vitamina verde (vitamina fitness com gosto de merda).
Tomo isso na força do ódio, depois faço uma vitamina de banana com creatina. Tomei, coloquei um shorts lycra preto meu que eu tenho aqui, e um top branco da Bruh de academia.
Coloquei meu tênis de esportes que esqueci aqui um dia, é o meu velho, então acho que vou deixar aqui mesmo.
Peguei uma garrafa de água, e a chave de casa.
Deixei uma mensagem no grupo dizendo "saí pra correr para relaxar um pouco. Não tô lavando celular. Bjuu". E saí de casa.
Comecei a correr um pouco dando uma volta pelo quarteirão, depois fui pra praia, e caminhei/corri um pouco por lá.
Depois voltei pra casa, e coloquei um biquíni, era preto mesmo, bem simples. Hoje está um calor dos inferno, e está um sol de matar! Então vou ir pra praia.
Peguei uma canga, uma bolsinha de praia, joguei a canga dentro, meu celular, chaves, peguei meu chinelo e coloquei, coloquei meu óculos de sol e fui. Fui a pé mesmo.
Assim que cheguei na praia, de primeira, fiquei caminhando um pouco pela areia. Depois, parei em uma barraquinha e pedi um suco de morango com leite condensado e um pouco de vodka. Amo!!!
O cara veio trazer pra mim, e eu já estava deitada na canga pra pegar marquinha. Me sentei na cadeira, e tomei meu suco. Assim que terminei, me deitei na canga de novo.
Desci mandar uma mensagem no grupo, por que havia esquecido de avisar.
________________________________________________________
MensagemVagabundos Atrás Do Sonho
Gente, só pra avisar
10:38
Que eu tô na praia viu
10:38
Quando acordarem, venham!
10:38
*localização atual*
10:39Mensagem
________________________________________________________Assim que terminei de mandar a mensagem, me virei para me bronzear.
[...]
Fiquei um bom tempo torrando aqui. Já são 12:46.
A galera anunciou no grupo que estão vindo já, faz uns 10 minutos já, vi só pela barra de notificação por que fiquei com preguiça de responder.
Do nada um ser pula em cima de mim e eu dou um grito.
- MAIS QUE POR- olho pra Bruna em cima de mim - Vai se fuder maluca! - digo como se estivesse gritando.
- Tá torrada em amor. - Bryan diz me dando um beijo na testa.
- Obrigada. - digo sorrindo fofa.
Que elogio! Adoro ficar preta.
Queria ser preta, mas deus tem seus preferidos.
Ele ri e Bruh me dá um selinho.
- Amiga, vamos pedir um suco? - ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfictionUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...