18- Alô?

16 1 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Depois que Bryan saiu, eu e Bruna ficamos conversando, e ela me deu uma notícia que me deixou muito feliz por ela.

Bruna- AMIGA, VOCÊ NÃO SABE!

Amanda- O que foi amiga!?

Bruna- EU CONHECI UM MENINO PELO INSTA AMIGA. E ELE GOSTOU DE MIM, E QUER SAIR COMIGO. E AGORA? E AGORA?

Amanda- MEU DEUS QUE LEGAL, CALMA, QUANDO?

Bruna- HOJE AS 21H!

Amanda- MEU DEUS. Pera, se não acha muito tarde?

Bruna- E DAÍ FAZ TEMPO QUE NÃO TENHO UM ENCONTRO.

Amanda- Verdade! MAS EAE, COMO ELE É? O QUE ELE FAZ? ELE É BONITO? EDUCADO? RICO? ESTILOSO? QUANTOS ANOS? ME CONTA TUDO!

Bruna- MEU DEUS MEU DEUS CALMA, VOU CONTAR.- ela respira fundo- Ele é pardo com umas sardas, cabelos castanhos, tamanho mediano. Ele tem 1,75 alto pra mim que tenho 1,60.- concordo e ela me dá um tapinha e ri.- Num era pra concordar mas tá. Ele trabalha numa balada aqui perto da sua casa, ELE É O DONO.

Amanda- MEU DEUS JÁ AMEI.

Bruna- ENTÃOOO MENINA. Continuando, ele é lindo, muito educado, muito estiloso, tem um estilo bem skatista sexy, e ele é riquinho sim. E ele tem 25 anos! O que achou do meu bofe?

Amanda- EU A- ME- I, MENINA COMO TU ACHOU ESSE DEUS GREGO?

Bruna- Ele me chamou no insta, falando que me achou muito linda, e que queria me conhecer.- ela fala muito convencida e sorridente.

Amanda- Eitaaaaaaa, tá no lucro.

Bruna- Né não menina? Mas e tu? Achou alguém?

Amanda- Ah, eu... Eu não.- falo me sentindo meio culpada, e já logo fechando a cara.

Bruna- A amiga, não fica assim, você vai conhecer alguém logo logo.- assinto com a cabeça e dou um sorriso. E o celular de Bruna toca.- Alô?- fala e logo escuto bem baixo a voz de Bryan, parecia assutado.- É O QUE? - Bruna grita do nada e eu dou um pulo.

Amanda- O QUE FOI MENINA? QUASE TIVE UM INFARTO, O QUE OUVE?

Bruna- Tá bom, já tô indo, tchau.- ela desliga o telefone e então fala- Minha mãe.

Amanda- O que tem sua mãe?

Bruna- Ela...

Amanda- FALA LOGO MENINA, VOU TER UM ATAQUE AQUI. - falo e então ela grita.

Bruna- ELA TÁ EM CASA! Bryan disse que ela chegou lá do nada, chorando, e disse que terminou com o marido. Ela parece estar muito mal.

Amanda- Meu deus, vamos pra lá agora.- ela assente. Pego a chave do carro, tranco a porta de casa, entramos no carro e fomos pra casa de Bruna.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora