𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮
Fui preparar algo pra nós comer, não sabíamos o que queríamos, então fomos ver o que tinha.
Amanda- Tem bolo, um... Dá pra mim fazer brownie, tem pizza, torradas, wolfos, nutella, morango e banana. Estrogonofe, arroz, feijão e batata palha. Também posso fazer bolinho de chuva, pão de queijo e brigadeiro. E ai quer o que??
Bryan- Meu deus, quanta opção. Que tal você preparar o brownie, e eu faço brigadeiro pra jogar em cima, e a gente faz metade nutella e metade brigadeiro, e coloca mm. Topa?
Amanda- EU AMEI ISSO MANO, VAMOS!- falo e dou um beijo nele, um beijo calmo e com vontade, tipo um agradecimento.
Bryan- Huum, você gosta que eu te agrade né? E em troca você me agrada?
Amanda- Acho que sim, eu gosto que me agradem, que me obedeçam, que me sirvam, e em troca, eu os agrado.
Bryan- Gosto de ser mandando, ser cachorrinho. Você faz muito meu tipo/estilo, como isso nunca aconteceu antes?
Amanda- Não sei. De verdade. Pois então, bora preparar o rango?
Bryan- Bora!- me da um selinho e vai pegar as coisas. Começamos a preparar tudo, e não demora a ficar pronto. Esperamos esfriar, e então nos sentamos na sala pra comer. Ligo a tv na Nickelodeon dessa vez, e está passando "Sam&Cat" e ficamos lá comendo e assistindo. Terminamos tudo e ficou muito bom. Ainda era 15h da tarde, então decidimos acordar Bruna e sair pra algum lugar.
Amanda- Bruuuh.- ela vira para o outro lado.- Bruuuh.- falo balançando levemente o corpo dela. Ela vira para mim, e fica me olhando, tentando entender o que estava acontecendo.- Bruh, acorda, vamos sair pra algum lugar, ainda são 15h, e não fizemos nada o dia todo, não quero passar o sábado em casa.
Bruna- Hmm Tá, já vou. Mais 5 minutinhos.
Amanda- Vou colocar despertador daqui a 5 minutos vai tocar em.
Bruna- Tá, Tá.
5 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
O despertador toca e Bruna acorda.
Amanda- Bruh, vai tomar banho, se arruma. Vamos para o parque de diversão que abriu aqui perto.
Bruna- Tá bom!- ela levanta, e então vai pro banho, em quanto isso, fico vendo tv, esperando ela, por que tinha que lavar meu cabelo pra sair (quem tem cabelo cachado sabe). E então ela demorou 10 minutos no banho. Ela saiu e então eu fui. Entrei no banho, lavei meu cabelo, passei sabonete, esfreguei bem meu pé, cotovelo, joelhos e atrás das orelhas. E então saí do banho, avia demorado 15 minutos. Até que fui rápida dessa vez. Coloquei um blusão preto com um alienígena mostrando a língua, e uma calça preta com rasgos, um tênis branco da Nike, e um boné branco da Nike também. Bruna e Bryan já estavam prontos me esperando na sala.
Bruna&Bryan- Finalmente madame.
Bruna- Eae, vamos?
Amanda- Sabem que demoro pra me arrumar. Vamos!- entramos no meu carro, e fomos. O parque era uns 30 minutos de lá. Chegamos nele e decidimos ir primeiro na casa de terror. Bruna ficou morrendo de medo, tomou vários sustos, mas eu e Bryan adoramos, eu gosto de coisas assim, acho muito divertidas. Depois fomos na roda gigante, odiei. Muito devagar, era alto, mas não o suficiente pra alguém que ama altura como eu. Depois fomos no evolution, quase morri, adorei! Bruna disse que nunca mais iria em um daqueles, ela se cagou, quase me deixou surda, e pra convencer ela de ir foi um sacrifício. Bryan disse que foi legalzinho, mais que não iria de novo, disse que quase cagou nas calças de tanto medo, gente medrosa aff. Então fomos no barco viking, fomos na ponta óbvio! Onde pelo menos um frio na barriga dá. Bruna como sempre ficou gritando que nem louka. Bryan falou que achou meio sem graça, e eu concordei, deveria ter ido mais alto! Talvez se ele desse uma volta completa seria mais legal. E então por último, fomos no carrinho bate bate, Bruna foi comigo, eu Bryan sozinho. Ganhamos dele! Ele é péssimo no carrinho bate bate! Ficamos zoando ele a noite toda!- Haha, perdedor. Você é muito ruim no bate bate sabia?
Bryan- Haha engraçadinha você em, tô morrendo de rir ó.
Bruna- Mas você é horrível mesmo, horroroso, ridículo, péssim-
Bryan- Táááá bom, eu já entendii.- eu e Bruna começamos a rir. Comemos um pouco do que tinha lá, que não era pouca coisa. E fomos embora, deixei-os na casa deles, estavamos mortos, mas mesmo com 20 anos de amizade, estaria sendo folgada em dormir lá novamente, coitados. Então fui pra minha casa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanficUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...