16- Bate o quanto você quiser.

24 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Acabo chegando em casa 23:48, e então tomo um banho para relaxar e tirar todo esse suor. Termino meu banho, e coloco um pijama de gatinho, muito fofo, que também ganhei do meu pai. Desço pra ver um filme na tv, e escuto alguém batendo na minha porta.

Amanda- Já vai!- abro a porta e era- Bryan? O que faz aqui?- pergunto, e quando olho bem pra ele, ele estava com os olhos bem vermelhos, parece que ele esteva chorando.- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Bryan- É que eu tô cansando de parecer forte o tempo todo, eu sinto falta do meu pai, ainda dói muito, e eu quero chorar o tempo todo, por que eu sinto muita falta dele, mas eu sinto que eu não posso, que eu vou parecer fraco e frágil. E eu sou um péssimo irmão, eu sou um irresponsável que só da trabalho pra Bruna, que é 4 anos mais nova que eu, e ela quem cuida de mim. Sabe eu tô tão cansado de ser assim, tá cansado de ser eu, tão cansado disso tudo. E eu sinto que com você eu posso demonstrar minha fraqueza. Desculpa a hora.- ele fala chorando, e eu me sinto muito mal por ele, e começo a chorar também, fiquei com muita dó dele. Ele parecia estar tão bem...

Amanda- Bryan... Tá tudo bem! Você não é fraco, frágil, ou um péssimo irmão. Você não é. Você é muito forte sim, e tudo bem chorar, isso não quer dizer que você é fraco. Você não precisa ser forte o tempo todo, mas mesmo assim chorar não significa fraqueza. Você è incrível e uma das pessoas mais fortes que eu conheço. E você não é um péssimo irmão, você é sim responsável, a Bruna te ama, e faria tudo por você, e eu sei que você também faria de tudo por ela. Eu sei que você também ama ela, e você não tem culpa de nada que aconteceu! Eu sinto muito por você estar se sentindo assim. E sempre que tiver assim, faz que nem hoje, e vem, não importa a hora.- falo, e vejo ele secando a lágrima (já estavamos dentro da minha casa, sentados no sofá).

Bryan- Eu... Eu te amo de verdade.- ele fala e rapidamente começa a me beijar, era um beijo calmo, com sentimentos de dor e alívio. Ele parecia estar realmente mal, e nesse momento eu faria de tudo por ele. Então ele começa a tirar minha roupa lentamente, sem parar o beijo, e então eu tiro a dele também, eu me deito no sofá e ele começa a beijar meu corpo, com muito carinho e tesão. Ele vai descendo, e então tira a minha calcinha, joga a calcinha no chão, e começa a beijar minha parte íntima, uma de suas mãos está no meu peito, e a outra em minha coxa, apertando-a, me fazendo ficar com mais tesão ainda, e como estavamos na minha casa, e sozinhos, eu posso gemer a vontade. E então eu começo a gemer, demonstrando que aquilo tudo estava muito bom. E ele faz tudo isso, olhando em meus olhos, o que ne deixa mais excitada. E quando eu finalmente tenho um orgasmo, ele sobe me beijando, e vem até meu pescoço, deixando uns chupões, o beijo era tão calmo, porém feroz, era tão... Exitante, com vontade. Uma de suas mãos estava "acariciando" minha cintura, e subindo para meu peito, e sua outra mão, em meus cabelos, segurando minha cabeça para o lado. E então ele tira sua cueca, e então começa a colocar dentro de mim, e estava muito bom, ele estava indo com calma, e beijando meu pescoço ainda, sem parar, e aquilo tava tão bom... E então eu começo a gemer, e ele fala com uma voz meio rouca no meu ouvido- O seu gemido é o melhor que já ouvi na minha vida, e você é tão gostosa que você não imagina. Você me acalma, você tá me deixando louko. E você gemendo assim, tá me deixando com mais tesão, mais excitado.- e então eu dou um sorrisinho, ele olha em meus olhos, com um olhar tão... Apaixonado, e excitado, que vocês não tem noção. E então ele faz uma cara de prazer, e então ele me vira, me fazendo ficar de quatro para ele.- Você gosta de tapa?- pergunta meio envergonhado.

Amanda- Sim. Bate o quanto você quiser- falo com uma cara maliciosa, e ele faz a mesma. E então ele bate na minha bunda, me fazendo gemer. Aquele com toda certeza, foi o melhor sexo da minha vida. Foi uma mistura de emoção, sentimento, tesão, raiva, tristeza, foi tudo junto de uma vez só. Me fazendo querer repetir aquilo com ele, toda vez que nós vemos. Quando acabamos, depois de 4h transando. Ficamos deitados de conchinha, ele ficou fazendo carinho em meu braço, e eu deitada em seu peito, fazendo carinho em seu tanquinho.

Bryan- Esse foi o melhor sexo da minha vida. - fala com a voz ainda ofegante e olhando para mim.

Amanda- Para mim também. Transar com você é sempre tão bom e mágico.- falo e levanto a cabeça para olhar para ele.

Bryan- Digo o mesmo.- ele fala, e me da um beijo. Calmo dessa vez, e com muita paixão. E então subimos pro meu quarto, e eu tranco a porta, caso no dia seguinte, Bruna venha em casa. Dormimos de conchinha mesmo, coloquei meu pijama atoa kkk. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora