45- Bilíngue.

2 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Acordo com o peso de Bryan em cima de mim, e tiro o braço dele com cuidado.

Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho, escovo meus dentes, e saio apenas de toalha para pegar uma roupa.

Bryan ainda dormia feito um nenê, então tentei fazer o mínimo de barulho.

Peguei uma blusa do Bryan de alien que roubei dele, e um shorts lycra preto.

Volto para o banheiro, passo meu desodorante, coloco a roupa, e por fim, passo um perfume.

Pego um creme meu, e começo a finalizar meu cabelo, depois de meia hora, Bryan abre a porta com a cara amassada.

- Bom dia princesa - ele diz coçando os olhos e me abraçando em seguida.

- Bom dia princeso - digo mandando um beijo no ar pra ele.

Ele beija o topo da minha cabeça e logo faz uma careta.

- Isso idiota, beija minha cabeça enquanto eu finalizo meu cabelo, vai comer creme. - digo rindo da burrice dele e ele me da a língua.

Volto a finalizar meu cabelo, que no momento ainda falta metade.

Eu tenho muito cabelo, e pra minha sorte, ainda é cacheado.

Eu amo meu cabelo, é lindo, tanto sem volume, quanto com. Mas dá muito trabalho e eu sou um ser sem paciência. Mas eu amo ele, e mesmo dando trabalho, amo cuidar. Depois fico com orgulho por que pelo menos pra uma coisa eu tenho paciência.

Bryan se senta na privada, e fica olhando pro nada.

- Ah não Bryan, você não vai cagar comigo finalizando meu cabelo não né? -

- Para amor, nem é tão ruim assim. - ele diz sorrindo fraco.

Ele tá muito fofo com essa cara de sono, mas continua sendo um filha da puta.

- Magina, só quase desmaiei no outro dia quando você saiu do banheiro e eu vim secar meu cabelo. - digo o olhando com deboche.

- Amor, eu não consigo segurar. Depois eu jogo um cheirinho por aqui. Eu vou tomar banho assim que acabar, e vou ficar cherosin, ai você pode ficar me cheirando. - ele diz sorrindo fofo e eu não resisti.

- Tá. - digo tentando finalizar o meu cabelo o mais rápido possível pra sair daqui.

De o cu mas não de intimidade.

Depois de meia hora aguentando aquele cheiro de esgoto, finalmente acabei meu cabelo, e agora estou no quarto esperando Bryan sair do banho.

Meu cabelo está lindo e cherosinho.

Bryan sai do banheiro apenas com a toalha na cintura, e foi no meu guarda roupa procurar algo para vestir.

Bryan pegou um shorts qualquer, que, por coincidência, era de alien, e o vestiu. Ficando sem camisa mesmo, por que está um baita calor.

- Amor? - o chamo.

- Oi? - ele sai do banheiro e se joga em cima de mim na cama, ele deita sua cabeça no meu peito, mas por apenas alguns segundos, e então me olha esperando eu terminar.

- Desde quando você fala espanhol? -

- Ah, faz tempo, você sabe que a Bruh também fala certo? -

- Sim. -

- Então, eu sei pelo mesmo motivo que ela. Nossa avó espanhola nos ensino. Sabe a nossa Abuela de cuba? - assinto - Então, foi ela. - ele diz e sorri fofo.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora