48- Você?

1 1 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Acordo, e antes que eu me esqueça, pego a pílula do dia seguinte na minha bolsa, e desço para a cozinha para pegar um copo de água.

Tomo a pílula e subo de novo, vou direto para o banheiro.

Hoje tá muito calor, então, tomo um banho gelado, saio do banho, mantendo meu cabelo em um coque, coloco uma parte de cima de um biquíni preto meu, e um shorts legging preto.

Queria falar nada não, mas olhando aqui no espelho... Eu sou uma gostosa viu.

Bryan tem muita sorte, e eu também né, meu homem é uma delícia.

Hidrato minha pele que tá uma bosta, e coloco um chinelo havaianas branco.

Coloco um óculos escuro, e vou no mercado comprar umas coisas para o café da manhã.

Deixei uma mensagem para Bruna e Bryan falando "estou indo no mercado meus amores, se acordarem e eu ainda não tiver chego, me esperem para o café, hoje vai ser brownie😉".

São exatamente 09:30 da manhã.

Chego no mercado, e pego o que preciso para fazer o brownie. Vou em direção onde estão os caixas, mas esbarro em um garoto, e as compras dele cai.

- Desculpa. - falamos juntos.

Em nenhum momento olhei na cara dele.

Ajudo-o a pegar as coisas, e quando terminamos, finalmente olho pra cara dele.

E adivinha quem era?

O garoto que esbarrou em mim na biblioteca.

- Você? - falamos juntos mais uma vez.

- Ah, tinha que ser. - falo

- O que faz aqui? - ele pergunta.

- O que se faz em um mercado meu caro? - pergunto debochada e ele solta uma risada nasal.

Não entendi a graça.

- Tudo bem, eu mereço, foi uma pergunta idiota de fato. - ele diz rindo de si próprio e eu só sorrio falso.

- Debe ser un idiota. - falo revirando os olhos e saindo andando para a fila.

Puta que pariu, as filas estão todas enormes.

Vai se fuder.

Vou na que eu acho que tá indo mais rápido, e fico parada esperando.

O menino vem atrás de mim, cara, qual a dele?

- Qual é a sua em muleque? - pergunto bufando.

- Am? -

- Além de desastrado é surdo. - falo mais para mim mesma do que para ele.

Mas quero mesmo é que ele escute.

- Olha, eu ouvi em. - ele diz rindo.

- E era pra escutar imbecil. - sorri forçada.

- Hum. - ele diz meio sem graça - acho que aquela fila ali tá mais rápida. Tchau tchau. E tenta não esbarrar em mim de novo viu gatinha. - ele pisca pra mim e saí.

Eu até iria responder ele, e acabar com as espectativas dele, mas vou deixar apenas ele ir embora e agradecer a deus que ele saiu daqui.

- Ufa. - digo para mim mesma.

Depois de uns 30 minutos esperando na fila, finalmente passei as coisas, e sai do mercado. Coloquei as compras no porta malas do carro, e logo sai com o mesmo.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora