14- Só no off

15 0 0
                                    

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

Quando começamos a ver o filme, Bruna logo depois dormiu como sempre. Quando eu vi já aproveitei a situação pra dar uns beijos na Amanda. Então peguei ela pela cintura e coloquei no meu colo. E comecei a beija-la. Depois de um tempo, ela parou o beijo e começou a beijar meu pescoço e passar uma de suas mãos na minha cintura/barriga. E a sua outra mão, estava entrelaçada em meu cabelo, segurando minha cabeça pro lado, pra ela beijar meu pescoço. E então, ela parou meio ofegante e disse.

Amanda- Eae, eu também consigo te provocar?

Bryan- Você nem precisa tentar me provocar pra me deixar excitado. Só de olhar pra ti já fico sem ar.- ela sorri com minha resposta e começa a me beijar. Coloco uma mão na sua cintura, e outra em seu peito. E então ela desce do meu colo, coloca uma perna em cima de mim, e a outra ela deixa no sofá, ela pegou minha mão, e colocou na sua... Vocês sabem. E então ela disse.

Amanda- Bate uma pra mim, que depois eu faço um boquete em você.

Bryan- Nem precisava dessa oferta, era só mandar que eu obedeço, mas eu gostei, aceito! - ela sorri, e então eu faço o que ela pediu, e rapidamente ela começa a soar, e ficar mais ofegante, ela fecha a boca segurando o gemido, e as vezes abre pra demonstrar prazer. Olhar pra ela me deixa mais excitado. Uma de minhas mãos está na ... Dela, e a outra em seu peito. E as mãos dela estão segurando um travesseiro, pra ajudar ela a se segurar. Mas então começo a ir mais rápido, e então ela começa a gemer baixo. E depois de um tempo Bruna acorda.

Bruna- Gente?- ela fala, e eu e Amanda tomamos um susto.

Bryan&Amanda- QUE SUSTO BRUNA!

Bruna- Desculpa, mas escutaram esses barulhos? Parecia um gato miando, ou alguém gemendo, seis colocaram porno é?

Amanda&Bryan- NÃO! TÁ DOIDA?!?

Amanda- Amiga, acho que você tava sonhando, ou se tá escutando coisas KKKK.

Bruna- A vai ti lasca. Tchau, vou voltar a dormir, mas vou pro meu quarto.

Amanda- Tá bom amiga. Vai lá!

Bryan- Quer jogar vídeo game Amora?- falo e Bruna me olha com raiva e começa a surtar.

Bruna- AMORA? SÓ EU CHAMO ELA DE AMORA! VOCÊ VAI MORRER AGORA BRYAN- eu levanto e começo a correr, e Bruna corre atrás de mim, e Amanda morrendo de rir correndo atrás da Bruna tentando segurar ela, e então eu escorrego na minha própria blusa, quem diria que eu cairia na minha própria armadilha, eu tenho que parar de ser bagunceiro, e então Bruna cai em cima de mim, e Amora em cima de Bruna, e todos começamos a rir. E então Bruna me dá um tapa.

Bryan- AI!

Bruna- Isso é pra você aprender que só quem chama ela assim sou eu. Se quer dar um apelido fofo a ela? Inventa um novo, ladrão de apelidos. Sai fora seu chato copião.

Bryan- Tá bom tá bom chatinha, vou inventar outro então, melhor que o seu!

Bruna- Ata, tenta!

Bryan- Você quem pediu.

Bruna- Você quem disse.

Amanda- Meu deus gente, calma, Bruh, vai dormir se tá parecendo um zumbi.

Bruna- Vai ti fude menina, boa noite, tchau pra vocês.- ela sobe e vai dormir.

Bryan- Então, deixa eu pensar aqui...

Amanda- Pensar no que?

Bryan- Em um apelido pra você né.

Amanda- A você estava falando sério?

Bryan- LÓGICO! Então... Que tão comilona? Ouu então, Amor da minha vida? Parece com Amora, porém muito melhor!- falo e ela ri meio envergonhada.

Amanda- Gostei do último, mas Bruna não vai gostar nada.

Bryan- Então deixa esse só no off. Perto dela vai ser... Ameixa KKK tô brincando, ou não?

Amanda- Por mim, eu até gostei, só que não sei se está melhor que o dela.

Bryan- ENTÃO NÃO NÉ! Vou pensar outro. Que tal... Amo- Ame- Ama- Ami- Amu... Que tal esquentadinha?

Amanda- Eu não sou esquentadinha!

Bryan- Magina. Mas então que tal Amanda em mim e eu obedeço? - comecei a rir do meu próprio apelido, e então ela gargalhou também, e parou pra me responder.

Amanda- AMEI!!! MEU DEUS, CASA COMIGO- ela falou morrendo de rir ainda e pula no meu colo.

Bryan- Caso - respondo e começo um beijo. Então ela para o beijo e fala.

Amanda- Estou com fome, vamos comer?- assinto com a cabeça.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora