31- Canadá?

3 0 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

acabei de acordar, Bruna está desmaiada do meu lado, senhor.

ela tá linda babando no meu travesseiro.

vagabunda gostosa do karalho.

levantei, e fui dar uma olhada no quarto em que Bryan estava.

- ué, cade ele? - pergunto a mim mesma após ver que Bryan não estava na cama.

desço as escada, e o vejo desmaiado no sofá.

ué?

- Bryan? Bryan, acorda, vai pro quarto lá em cima, o sofá é ruim pra dormir meu amor, vai ficar com dor nas costas e até dor de cabeça. - falo passando as mãos levemente em seu rosto.

- aww - ele resmunga passando as mãos nos olhos. - é... não precisa amor, tá tudo bem - ele diz sonado

- não tá, vai lá pra cima, vem eu te ajudo. - falo tentando levantar ele - aliás... por que dormiu aqui? -

- posso te explicar quando eu acordar de verdade? -

- claro. - levanto ele e o levo até a escada - consegue subir certo? -

- claro, tô com sono, não aleijado. -

- grosso, não ajudo mais também - mostro a língua.

- é brincadeira meu amor. vem cá. - me puxa pela cintura e me beija. - eu te amo viu? -

- uhum -

- eii, fica brava não amor, era brincadeirinha - fala fazer uma voz fofa no "era brincadeirinha".

- tá - reviro os olhos. - eu te amo - beijo sua bochecha e saio do abraço, indo em direção a cozinha.

o vejo subir as escadas, cambaleando pra lá e pra cá.

se ele cair eu vou rir.

escuto um barulho alto pra caralho.

vou correndo até as escadas.

ele caiu.

- MEU DEUS - falo morrendo de rir - EU VOU ME MIJAR DE TANTO RIR SENHOR - falo segurando minha barriga que está doendo de tanto rir.

- PARA DE RIR DESGRAÇA, ME AJUDA. -

vou rindo até ele, e tento ajudar ele a se levantar.

-AWW-

- para de resmungar -

- não foi você que caiu tá. - ele fala e eu reviro os olhos.

é... sem querer o braço dele escapou da minha mão, e ele caiu de cu na escada, e foi descendo de bunda até lá em baixo.

- AI MEU CU - ele grita tentando parar, mas falha miseravelmente.

- DESCULPA AMOR, NÃO FIZ DE PROPÓSITO. - falo descendo desesperada.

ajudo ele a se levantar, e o coloco sentado no sofá.

quer dizer... tento colocar ele sentado no sofá, mas ele ficou reclamando, e agora tá com o cu empinado pro ar, e uma almofada entre a barriga.

- pega gelo pro meu bumbum vida. - ele diz sério.

MEU DEUS EU VOU ME MIJAR.

- cla... claro- falo morrendo de rir.

pego o gelo e entrego pra ele.

- não amor, eu não consigo colocar, você vai ter que colocar o gelo no meu bumbum. -

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora