𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Ontem esqueci de fechar a janela, e agora estou sofrendo as consequências.
Apesar do dia estar lindo la fora. Eu detesto acordar com luz em meus olhos. É horrível!
Bom, me levantei, e fui tomar um banho, assim que saí, escovei meus dentes e voltei para o meu quarto, pegando meu celular em seguida.
Havia muitas notificações, mas só fui responder a da Bruna e a do Bryan.
Mensagens on
Vaca Metida
onlinneOi meu amor. Vamos no shopping hoje eu e você? Sem boys. Saudades de ter um tempo apenas para nós:(
00:23Oi gatinha. É claro! Vamos! Por favor.
10:44Sai das mensagens com Bruh, e fui na conversa de Bryan.
Amor de my vida<3
onlinneOi minha vida! Mais tarde pode vir aqui? Só pra gente ficar um pouco junto? Nem que seja 5 minutos.
09:34Oi my amor!
10:45
Claro, de qualquer forma, vou passar ai.
10:45
Bruh quer ir ao shopping apenas nós duas,
e pretendo me arrumar aí.
10:46
Para já irmos juntas de uma vez.
10:46
Ai aproveito e fico com você tá vida?
10:47Tá bom meu amor. Beijo, até mais tarde.
10:47Beju:3 até!
10:48Mensagens off
Me lembrei que eu estou devendo um poema para Bryan. Então me levantei a fui até minha mesa de estudos no quarto, e peguei meu lápis e caderno.
Fiquei pensando por um bom tempo, e hoje não era um dos meus dias para isso. Estava muito difícil!
- Ai que raiva! - digo arrancando a vigésima folha no meu caderno.
[...]
Depois de muito tempo tentando, finalmente consegui fazer um poema que dava pro gasto.
Mas não tenho certeza se vai ser esse mesmo, por que não ficou tão bom assim.
Sonho com teu sorriso, todas as noites.
E nunca me canso,
Me pego sorrindo boba, ao lembrar também do seu olhar.
Sempre que me lembro de você, me sinto leve como se estivesse em um balanço,
Olhando nos teus olhos, consigo sentir o meu brilhar.
Acho que nunca disse o quanto eu te amo,
Mas acho que tu possa imaginar.
Se meus olhos ao te ver estão brilhando,
É por que nunca vou deixar de te amar.Tá bem mais ou menos. Mas se eu não conseguir fazer outro melhor, eu entrego esse.
E se eu fazer outro mais ou menos, entrego os dois que assim fica completo!
Fiquei mais um tempo pensando se tava bom, e se eu conseguia fazer um melhor.
Pensei, pensei, pensei, e até consegui fazer outro... Bem mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfictionUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...