𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻
acordei e fui banhar.
eu estava exausto.
eu ainda tô planejando direitinho como vai ser a surpresa pra Amanda, eu acho que eu tive uma ideia melhor que a outra que tive.
vou contar dessa vez pra vocês.
eu vou comprar, 5 caixas de bombom, 3 em forma de coração e 2 em forma de retângulo. vou comprar um urso gigante de pelúcia, ela ama pelúcias. vou comprar 2 potes grandes de Nutella e 5 barras de chocolate. para beber, whisky, ice, vodka, coca-cola e guaraviton que é a bebida favorita dela. e por fim, vou comprar um moletom e um pijama.
sei que ela ama pijama.
já encomendei o pijama e o moletom.
pedi um moletom que ela havia dito para mim que tinha adorado.
escrito i'm a bad bitch.
e ele está preto, com fogo desenhado em volta da frase.
e o pijama, era um conjunto cinza que ela também havia comentando que adorou.
era de calor. a parte de baixo era um short cinza moletom, e a blusa era cinza com uma estampa branca meio diferente, acho que era aqueles bagulhos que a mulher pendura na porta? não sei o nome... alguma coisa de sonho.
e também vinha escrito algo.
sleeping with the angels
good night cinderela.chegaria tudo hoje as 14h.
bom... isso não é tudo, não vou apenas subornar ela com presentes.
mas também vou leva-la para um lugar que ela amou, e um outro que ela vai amar.
essa parte eu deixo vocês se virarem pra adivinhar.
marquei com ela de sairmos as 17h, pra dar tempo de fazer tudo.
depois que me arrumar. estava usando um moletom branco da nike, uma calça preta da nike, e um tênis branco com o símbolo da nike em preto.
pai tá como... trajado.
tá parei, me sinto um mandrake assim, desculpe galera.
fiquei um tempo admirando minha beleza extraordinária.
finalmente peguei meu perfume e desodorante e passei os mesmos.
peguei meu cartão e sai na esperança de comprar tudo agora.
[...]
finalmente depois de passar 2h comprando as coisas eu finalmente comprei tudo.
tinha tudo pra me atrasar.
os bombons estavam pra chegar em meia hora, e eu não sou idiota de ir embora pra depois ter que voltar. então esperei aquele karai.
peguei tudo e olhei a fila que estava absurdamente enorme.
entrei na mesma com uma cara de decepção e arrependimento.
senhor, por que me fizestes com um pau no meio das pernas e não uma linda buceta e peitos?
seduziria todo mundo aqui até passar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfictionUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...