7- CATA SUAS ROUPAS AGORA!

24 1 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Acordo, faço minhas higienes, e decido tomar um banho pra acordar melhor. Termino meu banho, e tomo meu café, preparo um capuccino de avelã, e pego Nutella, e torradas. E então decido tomar meu café na sala dessa vez. Então vou pra sala e ligo minha tv. Coloco na Disney, e tá passando "Agente K.C", deixo aí mesmo, e termino de comer. Terminando de comer, decido ir para a Bruna, subo e me troco, coloco uma roupa um pouco mas apropriada para sair, (coloquei um Blusão preto, com uma caveira no meio, e um shorts moletom confortável, faço uma trança embutida em meu cabelo, já que estava muito calor, e coloco um chinelo mesmo). Pego meu celular, e a chave pra mim poder entrar lá, (Eu tenho a copia da chave da casa de Bruna, e ela tem a minha). E vou pra lá. Chegando lá (a casa de Bruna não é tão longe da minha, deve ser uns 7/8 minutos de minha casa). Entro, e chamo Bruna.

Amanda- Brunaa! - chamo mas ninguém responde. Vi Bruna na cozinha vendo a série dela no celular, então decido dar um susto nela. Mas eu não contava com uma blusa de Bryan no chão, e então eu escorreguei na blusa, e fiz o maior barulhão - Aaii - falo baixo quando eu caí.

Bruna- AAAAAHHHHHH!!! LADRÃO! LADRÃO! BRYANNNN! LADRÃO!!!- Bruna fala levando o maior susto e deixando seu pão cair.

Amanda- Que ladrão o que menina, sou eu. Escorreguei naquela porra alí. Bryan fica deixando a roupa jogada pela casa. - falo e ela me olha furiosa.

Bruna- Mano, Amanda, vai se fuder, que susto da porra. - ela fala com a mão no coração e eu começo a rir. E então Bryan chega desesperado.

Bryan- O QUE FOI O QUE FOI? BRUNA? TÁ TUDO BEM? - ele fala descendo as escadas, e quando desce se depara comigo e Bruna rindo. - A não, vocês duas estão de palhaçada né? Eu pensei que fosse algo sério, que tinha alguém roubando a casa,ou que Bruna tinha caído feio e se machucado.

Bruna- Olha eu não tenho nada a ver com isso. E eu não sou mas uma bebê pra cair e ficar chorando, ou te chamando. - Bruna fala, e eu e Bryan rapidamente a olha com cara de sarcasmo e deboche. - Tá, tá. Mas mesmo assim, não tenho nada a ver com isso. Na verdade Bryan, a culpa foi sua.

Bryan- Eu? Minha culpa? Não fiz nada muié, tá loka é?

Bruna & Amanda- É. Você deixando suas roupas jogadas no chão! - falamos juntas com uma cara de irritadas.

Bryan- Ataa, calma meninas. Desculpa.

Amanda & Bruna- Está desculpado.

Bruna- Mas trate de catar suas roupas agora, e não deixar jogadas pela a casa.

Amanda- É!

Bryan- Ok. Desculpa mesmo. Agora vou voltar a jogar tchau.

Bruna & Amanda- BRYAN!

Bryan- Aééé, as roupas - fala com uma sorriso no rosto, e uma cara de que queria fugir. Ele saí devagar, e vai até a escada, e sobe correndo. Então eu e Bruna, fomos atrás dele.

Amanda & Bruna- BRYANNN VOLTAA!!! CATA AGORA SUAS ROUPAS SEU IDIOTA!!!

Bryan- Me peguem então! Ele fala rindo e correndo pela casa toda.

Amanda- Aé? Você quem pediu! Depois não chora!

Bryan- Jamais.

Corremos atrás dele por muito tempo, e Bruna desiste, mas eu não vou me render assim, e deixar ele fugir. Então eu continuo, ele entra no quarto dele, e fecha a porta na minha cara, ele fica segurando a porta, e eu tentando abrir.

Amanda- BRYAN, ABRE A PORRA DA PORTA! VAI CATAR AS SUAS ROUPAS LOGO. - falo, e ele começa a rir.

Bryan- Não! Você vai ter que me pegar primeiro gatinha.

Amanda- Aaaa, então você vai ver! - dou uns 5 passos pra trás, e me jogo na porta com muita força. E então...

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora