2- Na academia

41 1 0
                                    

𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮

Bom, hoje é quinta-feira, e eu tenho que ir até a casa de Bruna para irmos para a academia. Temos todas as terças, quintas e sábados, às 8h da manhã, e como eu só entro no trabalho às 14h, isso não me atrapalha. Bem, eu fui pra casa da Bruna, e chegando lá avistei o irmão dela na porta, esperando acho que uns amigos, não sei. Parei o meu carro na frente da casa deles, e cumprimentei o Bryan (irmão da Bruna), entrei, e fui direto para o quarto dela.

Amanda- Oii Bruh!!! - grito quando entro no quarto.
A Bruna da um pulo, e grita.

Bruna- Aiii sua puta, que susto da porra!!! Nunca mais faz isso, se não te mato.

Amanda- Meu deus, você toma susto com tudo. Também te amo tá piranha - digo morrendo de rir.

Bruna- Como assim tomo susto com tudo? Você chegou aqui absolutamente do nada, gritando que nem uma louca, e acha que não vou tomar susto? Ahhh vai tomar no teu cu piranha.

Amanda- Oxe? - olhei pra ela com indignação, ela olhou pra mim debochada , e começamos a rir. - Mas então gata, já tá pronta? Vamos logo pra não se atrazar. Falta 10 minutos, e a academia é exatamente 10 minutos daqui.

Bruna- Eu sei caralho! Eu só tô pegando minhas coisas, e já vamos.

Amanda- Ixiii, tá de tpm vadia? Desconta na sua irmã não porra, tenho nada a ver.

Bruna- Tô de tpm mesmo! Algum problema alienígena? Não menstrua não? Vou fazer a porra da academia menstruada, com cólica, de mal humor e logo cedo. Você quer que eu fique como?

Amanda- Te entendo, só não desconta na best né porra.

Bruna- Desculpa! Me da um abraço?! - faz cara de cachorrinho pidão.

Amanda- Aaahh, bateu a carência sua vaca?

Bruna- Ah então vai se fuder corna.

Rimos, e descemos para ir à academia. Entramos nos carro, colocamos na minha playlist da Melanie Martinez, e fomos. Chegando lá começamos a treinar sem enrolação.

O treino foi pesado, e cansativo. Saindo de lá, mal conseguimos ficar de pé. Entramos no carro, olhamos uma pra outra, e começamos a rir, quase chorando.

Bruna- Meu. Deus. Às vezes eu tenho vontade de desistir de ser gostosa, apesar de eu já ser, mas do jeito que sou sedentária e comilona, se eu sair da academia, vou engordar quilos, e vou acabar ficando uma velha horrível. Prefiro passar por esse sacrifício terça, quinta e sábado.

Amanda- Meu deus, eu também! - ri e coloquei na rádio, e fomos pra casa da Bruh.

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora