𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮
Bryan entrou pela porta... E me deu uma vontade enorme de chorar.
Eu apenas fiquei olhando pra ele, ele é tão perfeito...
Por que tudo teve de ser assim?
Por que não podemos ter um final feliz como ele mesmo havia dito?
Eu não sei se aguento isso...
Bruna me convenceu a vir a casa dela, do nada ela queria que queria vir.
Eu não quis, óbvio. Recusei muito, mas sabem como Bruna é.
Ou é sim, ou é claro.
Então, cá estou eu, e muito arrependida de não ter insistido um pouco mais.
Mesmo sabendo que poderia ser em vão.
O Bryan deu uma parada na porta, e ele está me olhando, e eu o olhando. Não desviamos o olhar nem por um segundo.
Até que Bruna quebra o silêncio.
- É... Então... Tá com fome Amanda? - eu não consegui responder, eu só conseguia ficar olhando pra ele fixamente. - Amanda? Meu bem? Tá com fome? - ela pergunta novamente
- É... Hum... Claro, é... Quer dizer... Sim. - falo meio embolada e balanço minha cabeça, olhando pro chão em seguida.
- Vamos preparar algo na cozinha? -
- Hum... Uhum. - falo ainda olhando pro chão.
Me levanto e vamos para a cozinha, eu ainda tô meio estranha, mas vai ficar tudo bem.
Espero não encontrar com ele de novo.
Tá... Eu tô na casa onde ele mora, e aqui também não é uma mansão, vai ser difícil não encontrar ele... Mas eu espero ter muita sorte.
Se minha sorte for como anda minha vida, tô fudida.
[...]
Já se passaram 3 semanas desde o dia em que vi o Bryan pela primeira vez depois que terminamos.
Eu e ele estamos muito estranhos um com o outro.
Mas com motivos óbvios.
O Bryan as vezes tentava conversar comigo, ou as vezes ficava me olhando, me deixando nervosa.
As vezes ele parecia estar me seguindo, onde eu ia ele tava.
Ele parece.. sei lá... Arrependido talvez? Não sei.
Mas agora, estou me arrumando com Bruna na casa dela, por que vamos para uma festa.
Eu estou terminando de maquiar a Bruh, e eu já estou pronta, só falta colocar minha bota.
Eu estou usando um vestido preto tomara que caia, colado no corpo, com um decote. Vou colocar uma botinha preta que tenho, não é tão alta, e é cano baixo.
Passei corretivo apenas, um batom preto, gloss, passei um pouco de blush pra dar saúde, coloquei cílios postiços, passei rímel, e fiz um delineado.
Terminei a make da Bruna, e fomos colocar nossos sapatos.
O Bryan ia levar a gente, mas eu ainda não estou muito confortável quando se trata dele.
Então eu vou no meu carro mesmo.
Pego minha bolsa, coloco meu celular, batom, delineado, rímel e a chave dentro.
E saio junto de Bruna.
- Tem certeza que vai sozinha no seu carro?? - Bruna pergunta pela milésima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente Não Podemos...
FanfictionUma garota acaba se apaixonando pelo irmão da sua melhor amiga, mas ela sabe que isso poderá magoar ela, porém, eles acabam tento uma relação escondida e muito arriscada. Será que isso vai dar certo? Como será ela irá reagir? ATENÇÃO:...