55- Fim.

0 0 0
                                    

10 anos depois...

𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻

Estou jantando com a minha família.

Sim, família.

Eu consegui realizar todos os meus sonhos, ao lado da mulher da minha vida, Amanda.

Eu e a Amanda, se casamos assim que ela completou 25 e eu 28. Nós tivemos um filho, Luke. Pouco depois de casar.

Ele nasceu, e ela ainda tinha 25 anos.

Hoje, ele tem 7 anos. Depois, quando ela tinha 27 anos, tivemos mais uma filha, Bianca. Hoje ela tem 5 anos.

Amanda está com 32 anos, e eu estou com 35.

Estamos muito feliz, somos muito felizes, nada atrapalha a nossa vida desde o dia em que casamos. Antes ainda tivemos alguns probleminhas, mas nada tão pesado quanto antes foi.

As nossas carreiras deram certo. Amanda se tornou uma psicóloga de sucesso. Todos amam ela, todos confiam nela, e indicam ela pra outras pessoas. Ela realmente é ótima no que ela faz, e ela ama o que faz.

Eu me tornei um ótimo advogado, atendo mais casos criminais, e as vezes, casos de família. Eu trabalho bastante, mas também tiro bastante tempo para os meus filhos, mas também temos uma ótima babá que cuida deles quando não estamos.

Bruna se tornou estilista, ela é ótima com a moda, virou influência de muitas marcas de roupas, vive fazendo propagandas de alguns produtos de beleza. É super famosa. Mas ainda vive com a gente.

Lyan virou arquiteto, ele já fez várias casas muito lindas, inclusive ele quem fez nossa mansão.

Me sinto muito nojento de falar isso, mas eu não menti.

Não posso fazer nada se eu me esforcei e consegui, e minha esposa também. Nossos filhos tem ótimas vidas, e não são mimados, ensinamos eles muito bem sobre tudo. Eles são um amor.

O nosso grupo nunca se separou, Lyan e Bruna também são casados, e tem um filho, a Bruna engravidou na mesma época que a Amanda, por pura coincidência. Os nossos casamentos foram juntos, mas a gravidez, foi engraçado, que a Amanda disse que tinha novidade, e a Bruh também, as duas falaram juntas, e todo mundo surtou.

O filho deles se chama Adan, é uma peste, mas é muito fofo, é obediente, mas ele é bem atentado.
________________________________________________________

Nesse momento estamos todos jantando macarrão, que a Amanda preparou. Lógico que eu ajudei ela.

Tá... Fiquei olhando. Mas eu não sei fazer macarrão, ia fazer o que?

- Pai, passa o queijo ralado ai por favor. - o Luke pediu.

- Pega. - joguei pra ele e ele pegou.

- Se esse negócio estivesse aberto... Eu ia limpar com a tua cara. - Amanda disse olhando pra mim.

Sorri amarelo e as crianças riram.

- E eu com a do Luke. - Bianca disse olhando feio pra ele.

A Bianca é a cópia da Amanda, tanto na aparência quanto na personalidade. E o Luke, na aparência, é misto, é a mistura de nós dois, mas a personalidade é igualzinha a minha.

Coitada da Amanda ter que aturar dois eu.

Coitada nada, sou mó legal.

Assim que terminamos de comer, fomos pra sala de cinema, hoje é dia de ver filme com as crianças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infelizmente Não Podemos...Onde histórias criam vida. Descubra agora