Flash Back:
Um banho, fazia muito tempo que eu não tomava um banho bem tomado. Sai do chuveiro e me enrolei em uma toalha, fui até o espelho que estava totalmente embaço por conta da água quente. Limpei ele e vi meu reflexo. O meu cabelo molhado que pingava nas minhas costas, os meus olhos, a minha pele que estava úmida.
Peguei uma escova de dentes e escovei meus dentes, acho que fiquei mais de dez minutos escovando e quando terminei, fui até um quarto e troquei de roupa, e pela primeira vez em anos, eu coloquei um vestido. Ele era meio cinza, mas tinha detalhes de flor na barra dele e ele era regata, um vestido leve e simples, mas ainda era uma coisa nova, como se fosse a primeira vez que eu usava aquilo.
Quando desci até a sala percebi o olhar de todo mundo sobe mim. E vi Carl olhando pra mim com os olhos brilhando.
- O que? Parece que viu um fantasma. - disse me aproximando.
- É que eu nunca te vi de vestido.
- Eu sei, é estranho.
- Não, é lindo.
Fiquei vermelha por ele ter dito aquilo.
- Obrigada. - disse dando um selinho nele.
- Se os dois forem ficar se pegando arrumem um quarto. - Daryl disse pra gente fazendo todo mundo rir e eu e Carl ficarmos envergonhados.
Quando a noite caiu, eu já tinha colocado um pijama e estava abraçada com Carl, no mesmo saco de dormir, mas eu não consegui dormir.
- O que foi? - ele perguntou quando percebeu que eu não parava quieta.
- É que, isso é muito estranho.
- O que é estranho?
- Tudo, esse lugar, não é normal.
- Não é normal ou você está se preocupando de mais?
- Alguém tem que se preocupar né. Isso não pode ser tão perfeito assim, tem alguma coisa errada.
- Não tem nada errado. Tá bom? - ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.- isso é um novo começo, uma nova oportunidade. Não precisa se preocupar, porque eu estou aqui para você, e vou te proteger pra sempre. - ele disse e me deu um selinho.
segundo flash back:
- Não Carl. - disse enquanto chorava mais do que tudo.
- Tá tudo bem. - ele disse enquanto segurava a minha mão.
- Por que você não me contou?
- Porque eu sabia que você iria se preocupar e ia sofrer mais.
- Eu te odeio por isso Carl. - disse abraçando ele e chorando mais.
- Vai ficar brava comigo?
- Não, eu não consigo. Mas isso não me impede de sentir raiva por conta disso.
- Eu vou ficar bem.
- Mas e eu? Você prometeu que ia me proteger para sempre. Quem vai me proteger agora?
- Você não precisa mais da minha proteção, nunca precisou. Acho que eu que precisava. - ele pegou as minhas mãos e disse - você é minha super heroína. E você já me salvou o bastante, agora é minha vez de fazer a coisa certa.
- Não Carl, por favor não...
- Vai ficar tudo bem, depois disso você vai seguir em frente.
- Não Carl, não completa. - neguei com a cabeça enquanto eu chorava.
- Olha pra mim. - ele ergueu levemente a minha cabeça com a mão, me fazendo olhar no olho dele.- você vai seguir em frente, vai arrumar uma família. Vai ser feliz e viver a sua vida do melhor jeito. Quero que você prometa que não ira se arrepender de nada.
- Carl...
- Você tem que prometer.
Tentei fazer as lagrimas pararem por um segundo para que eu falasse.
- Eu prometo. - disse fazendo promessa de dedinho.
- Eu te amo. - a mão dele estava no meu rosto, secando as lágrimas. - isso é para você, e quero que sempre que precisar leia essa carta. - ele colocou o chapéu dele na minha cabeça e me entregou um envelope.
Não consegui dizer nada apenas chorar e abraçar ele, antes que fosse a hora dele se levantar e terminar de fazer o que começou.
- Eu também te amo. - disse quase como um sussurro.
Dias atuais:
Cheguei em casa e vi Luke sentado na sala brincando sozinho.
-Mamãe. - ele correu até os meus braços quando me viu parada na porta.
- Oi meu amor. - peguei ele no colo e dei um beijo em seu rosto.
- Mamãe, floi. - ele me deu uma florzinha de jardim.
- Pra mim?
- A mamãe que disse pra eu te dá. - ele falava de um jeito tão fofo que enchia o meu coração de alegria.
- É, e cadê a mamãe?
- Cozinha. - ele apontou para a cozinha.
- Tá bom, eu vou lá na cozinha ver se a mamãe precisa de ajuda e você fica aqui brincando.- coloquei ele no chão.
- Legal.
Fui até a cozinha e vi Kelly cozinhando algo.
Cheguei por trás e dei um abraço nela, fazendo ela assustar.
- O que você tá fazendo? - disse fazendo ela ler os meus lábios.
"o jantar" ela disse em línguas de sinal.
"isso eu sei, mas o que é?" respondi do mesmo jeito.
"macarrão"
- Acho que tá queimando. - disse fazendo ela assustar e indo conferir o macarrão.
Eu ri daquela cena.
Voltei pra sala e fiquei brincando com Luke.
Essa era a minha vida agora, me casei com Kelly e durante uma missão de procura de mantimentos encontramos Luke, ele era um bebezinho e não tinha família, então adotamos ele.
Eu cumpri a minha promessa, nunca deixei de amar Carl, ele ainda mora dentro do meu coração e sinto falta dele todos os dias, mas também encontrei outro amor, a minha segunda chance de viver e eu irei proteger a minha família de tudo, porque eu sou uma super heroína.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente.
hoje eu trouxe um capítulo um pouco mais sentimental. Confesso que eu chorei escrevendo ele.
Espero que vocês tenham gostado.
Deixem a estrelinha e comentem, por favor.
Bjs, amo vocês <3