Oi gente!
Aviso rápido.
Imaginem que o Carl não morreu e ele continuou vivo. Ok?
Aproveitem o capítulo :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Michonne havia ido embora, deixando Judith e Rick. Agora eu cuidava das coisas em Alexandria, que estava perdida.
- Sn, as crianças estão ficando com fome. Precisamos achar algo rápido. - O Padre dizia durante a reunião.
- Vamos montar um grupo de busca. - disse cansada.
- Já enviamos 4 grupos, só essa semana.
- Então vamos precisar ir mais longe. Não vamos encontrar nada nessas redondezas.
- Não podemos ir mais longe. É perigoso.
- Então morra de fome. - estava começando a ficar irritada, não era fácil estar gravida e ainda ter que cuidar de uma comunidade inteira. - eu já disse que vamos para outro lugar. O que temos a perder aqui? Isso mesmo, nada. Os portões já nem seguram mais nada, quantas invasões já tivemos essa semana?
- 3.
- Exato. Por saímos saqui e arriscamos uma vida, ou ficamos e vemos quanto tempo leva para começarmos a matar uns aos outros. Reunião encerrada.
Sai da sala de reunião e fui para casa. Estava sendo difícil, desde que Maggie foi embora, tem sido difícil, tanto emocionalmente, quanto fisicamente. Era cansativo, ter que cuidar de tudo, e toda aquela pressão em cima de uma pessoa só.
Subi para o quarto e me deitei na cama, peguei o rádio, como todos os dias.
- Olá Nick. Não sei se você está escutando isso, mas hoje foi um dia péssimo. Todos estão com fome, as crianças estão com fome. E doí o coração de ver. Mas eu preciso tomar uma decisão, ou vamos morrer. Se você estiver escutando me ajuda, eu só preciso saber se o lugar em que você está é seguro.
Deixei o rádio de lado, apenas esperando uma resposta. Fiquei uns segundos no silêncio. Até que Carl abriu a porta do quarto.
- Ei, tá tudo bem? Daryl disse que você parecia estressada.
- Eu estou bem. Só um pouco tensa com a situação.
Ele se sentou do meu lado e pegou a minha mão.
- Sabe que pode me contar tudo né?
- Tá bom. - me rendi com um suspiro. - é que todos esperam que eu faça tudo do melhor jeito, e eu tento, porque me sinto na obrigação de fazer. Mas me jogaram no comando do nada e eu tenho que ser a melhor versão de mim mesma. A Enid morreu, Maggie foi embora, e eu nem tive tempo de processar tudo isso. E tem isso. - apontei para minha barriga.
- O que tem isso?
- Isso, tem me deixado muito nervosa com tudo.
- A quanto tempo tem se sentido assim? - ele colocou a mão na minha perna tentado me reconfortar.
- Um mês.
- Não precisava ter guardado tudo isso pra você. Podia ter me contado, sabe como eu me preocupo com você.
- Eu sei, só que eu não tive muito tempo para pensar. - olhei para o chão.
- Ei, olha pra mim. - ele ficou na minha frente. - Você é a mulher mais incrível do mundo, e a mais forte que eu já conheci. Você cuida da minha irmã e do meu irmão, como se fosse a mãe deles, e ainda cuida de uma comunidade sozinha, mesmo em uma crise, você está ajudando a todos, deixando os seus sentimentos de lado para fazer as pessoas se sentirem melhor. - aquelas palavras me fizerem abrir um sorriso. - e eu te amo, muito, e odeio ver você se sentindo triste. Eu estou aqui para te ajudar, e te apoiar. Então se você acha que sair daqui é a melhor opção, saiba que eu vou te apoiar em tudo. Tudo mesmo.
- Obrigada amor. Eu tava precisando ouvir isso.
- De nada. Agora descansa um pouco. Eu vou lá acalmar os outro.
- Ok.
Me deitei e ele me cobriu.
- Eu te amo. - ele me deu um beijo meio demorado antes de se distanciar.
- Eu também te amo. - retribui com um sorriso.
- Até daqui a pouco.
- Até.
Ele saiu e fechou a porta, me deixando sozinha no quarto.
Fechei os meus olhos, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo, pois eu tinha o melhor marido do mundo ao meu lado. Me entreguei ao sono, podendo descansar depois de muito tempo.
- Sn! Sn...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Voltei, com o pedido da juliapottermalfoyle
Espero que tenham gostado :)
Obs: se algum erro de ortografia for encontrado, ignorem.
Beijos, amo vocês <3