Flash Back:
Eu podia sentir suas mãos deslizando pelos meus quadris, enquanto sua boca me envolvia em um beijo quente e profundo. Estávamos sozinhos em casa, já que meu irmão e Michonne haviam saído há procura de remédios para Judith que tinha uma febre infernal.
Nosso romance era escondido, mas não era um segredo, só que ninguém ousaria perguntar se realmente estávamos juntos. Era algo recente, e não havia passado de beijos e mãos bobas, e isso já chegava a me matar.
Não era a minha primeira vez, mas era a primeira vez com alguém que eu realmente gostava. Porém Daryl, apesar de também querer, não dava o passo e provavelmente tinha medo de que eu pudesse negar.
Mas aquele parecia o momento perfeito, apenas nós dois na casa, juntos, na mesma cama, em um quarto com a porta trancada e sem tempo para acabar.
Ele estava por cima de mim, mas eu fiz questão de trocar as posições, o deixando surpreso. Deslizei minhas mãos por sua camisa, tentando encontrar a barra, sendo ágil para que ele não percebesse. Puxei o tecido para cima, revelando o seu corpo, e algumas tatuagens espalhadas, principalmente em seu peito.
Ele me encarou, parando o beijo por alguns segundos. Eu reconheci aquele olhar e soube naquele momento que ele não iria mais afundo.
- Acho que a gente...
- Não devia fazer isso. É sério? Eu fiz algo de errado?
- Não, é só que...
- Quer saber Daryl, chega. - me levantei da cama, ajeitando minha roupa e o deixando deitado.
- Sn, espera...
- Só me deixa em paz, já que nada vai rolar mesmo, me esquece.
Deixei o quarto, respirando fundo, com uma raiva incontrolável em meu corpo.
Flashback off.
Estava evitando contato visual, assim que ele entrou na sala, com seus passos relaxados, enquanto segurava a sua besta, a pendurando em volta de seu pescoço. Faziam semanas, desde que aconteceu a nossa briga. Seus olhos me encontraram, mas por pouco tempo, pois fiquei séria e voltei a prestar atenção no mapa estendido na mesa de madeira, traçando o caminho até um mercado que aparentemente não tinha sido completamente saqueado.
Minha mente já não estava tão lúcida, talvez pela ressaca da noite anterior onde lembrei do meu irmão, que agora tinha ido embora, tinha desaparecido.
- Sn, acho que todos aqui concordamos que você não está em boas condições para sair. - Gabriel disse, me olhando com pena.
Eu estava um desastre, com olheiras enormes, havia emagrecido muito nesses últimos dias, pois preferia trocar algumas refeições por álcool. Eu precisava sair daquele lugar, precisava de um tempinho sozinha.
- Eu preciso ir. Por favor.
- Está bem, mas leve Daryl com você.
Ele ficou feliz, até levantando o olhar e dando um sorriso de canto quando ouviu isso, mas eu quis recusar, quis dizer que sabia me virar sozinha e não precisava dele, mas sabia que assim ninguém me deixaria ir.
Me virei para Dixon, que estava sentado ao lado da porta.
- Saímos em uma hora.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Eu sei que dei uma sumida, e que disse q ia fazer um capítulo inspirado em um comentário, e eu ainda vou fazer, mas talvez demore um pouco.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
A continuação sai amanhã :)
Bjs, amo vocês ❤