O sol adentrava no quarto pelas frestas da janela semi-aberta, iluminando o quarto. Eu me mexia na cama, relutando contra o meu corpo que estava despertando.
Respirei fundo, antes de abrir os olhos, sentindo o cheiro de Carl, o que me fez sorrir e abrir os olhos, me deparei com aquela visão, aquele olho azul brilhante que me encarava e os lábios rosados que se abriram em um sorriso de ponta a ponta.
- Bom dia. - sua voz era meio rouca, mas carinhosa, e me fazia delirar. Ele colocou uma mecha do meu cabelo bagunçado, para trás. - dormiu bem?
- Muito.
Me aconcheguei a ele, ficando ao seu lado enquanto seus braços me envolviam. Passei meus dedos pelo seu braço, que estava ao redor da minha cintura. Ficamos em silencio, escutando apenas os pássaros que cantavam e o vento que balançava as árvores de um lado para o outro.
- Sabia que o meu coração é só seu. - senti sua mão ir até o meu cabelo, começando um cafuné na minha cabeça.
- Claro que eu sei disso. Você não é louco.
Escutei Carl soltar uma risada, mas que logo foi cessada, pois seus lábios se encontraram com os meus, formando um beijo rápido.
- Eu te amo, muito. Sabia que todos os dias, que acordo, vejo você dormindo igual um anjo e penso " Nossa! Eu tenho que fazer de tudo para proteger a minha mulher."
- Que fofo.
- Mas é verdade. Eu te amo tanto que poderia conquistar o universo, só para te deixar feliz.
- Não faça promessas que não pode cumprir. - o olhei seriamente.
- Por você... eu cumpriria.
Percebi, novamente, o quanto eu era sortuda por ter Carl Grimes na minha vida. Ele foi o único que me ajudou quando eu estava na floresta, sozinha, e foi o único que me fez entender a palavra amor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo capítulo de hoje! Vai cair o mundo!
Só fazendo um fofinho depois de acabar com o psicológico de todo mundo em quase todos os capítulos.
Espero que tenham gostado, e qualquer erro encontrado deve ser ignorado, gratidão.
Beijos, amo vocês <3