Eu corri...
Depois do meu beijo com Kelly eu corri, a deixando sozinha na frente da grande casa. Sei que não deveria ter corrido, mas eu só não podia ficar mais um segundo olhando para ela depois daquilo, pois foi o meu primeiro beijo desde Carl.
Então fugi para a vigia, com uma latinha de cerveja, meu arco e flecha e minhas lágrimas. Abracei meus joelhos e encarei as estrelas, suspirei me sentindo confusa e culpada.
- Ei. - a voz de Kelly me fez olhar para baixo e ver ela me encarando com as mãos no bolso enquanto balançava para frente e para trás. - eu... posso subir?
Apenas concordei com a cabeça e esperei que ela subisse todos os degraus até chegar lá em cima e se sentar ao meu lado. Sabia que ela me encarava, mas eu tinha vergonha de olhar de volta, então apenas olhei para os meus sapatos.
- Eu fiz algo de errado? - ela perguntou.
- Não. - respondi - me desculpa.
- Está tudo bem, acho que eu te peguei meio desprevenida, é só que eu achei que você gostasse de mim do jeito que eu gosto de você.
- E eu gosto, mas eu não estou pronta ainda. Carl foi o meu primeiro e único amor, então o único amor que eu senti foi o dele, e foi a melhor coisa que eu já senti na vida, então acho que tenho medo de que nunca vou conseguir sentir algo como aquilo ou até melhor do que aquilo.
Ela ficou em silêncio, eu fiquei em silêncio enquanto limpava uma lágrima que escorria pelo meu rosto. Mas senti a mão dela envolver a minha, me fazendo olhá-la, Kelly tinha um sorriso tranquilizador no rosto.
- Está tudo bem, eu nunca vou te apressar, agora que eu sei o que você sente.
- Obrigada. - respondi com um sorriso. - podemos recomeçar?
- Claro. - ela soltou a minha mão, se levantou e me olhou com um sorriso travesso e então se aproximou alegremente. - Olá moça bonita, eu sou a Kelly, e você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida inteira, que para o fim do mundo é muita coisa.
Eu ri alto, e não conseguia esconder o sorriso depois, me sentia feliz com ela e não precisava me esforçar para me divertir, era fácil e leve, era o que eu precisava.
Depois daquele dia aprendi que nem todo amor é igual, e que ele não surge como mágica, precisamos fazê-lo crescer e apenas assim poderemos senti-lo para sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Desculpa o sumiço, a falta de criatividade é fogo.
Espero que vocês tenham gostado, sei que não é lá grande coisa, mas...
Beijinhos, amo vocês