Um tapa na cara, era assim que eu me sentia, olhando todos na feira. Era como se fosse um filme passando em câmera lenta em minha mente, vendo todos os casais juntos e felizes na feira, eu me sentia sozinha, minúscula. Antes Carl fazia eu me sentir como a pessoa no topo do mundo e agora eu estava no chão, jogada, e sendo pisoteada por todos. Harry e Lydia, Enid e Alden, Carol e Ezekiel, todos felizes, todos juntos, dando risadas, se beijando e comemorando ao lado de alguém que realmente os amavam.
Respirei fundo, sentindo meu peito pesado, eu iria chorar, mas segurei, sabia que não poderia ficar mais tempo ali, então corri, corri até um canto, onde eu poderia ficar escondida. Me encostei na parede, tentando segurar as lágrimas, falhando miseravelmente. Assim que a primeira gota escorreu de meus olhos várias vieram em seguida, me deixando tonta e sem ar. Minhas pernas ficaram fracas e eu me deixei escorregar até o chão.
As memórias vinham depressa a minha mente, eu rindo com Carl, nossas saídas escondidas, o seu toque quente, o seu beijo viciante, as brincadeiras, as piadas, o silêncio que tinha entre nós enquanto líamos quadrinhos, os pudins de chocolate, a nossa primeira vez bebendo juntos e ficando bêbados e dormindo abraçados, o nosso primeiro beijo, a nossa primeira vez, nossos segredos compartilhados, as promessas que sabiamos que nunca poderíamos cumprir e o quanto ele fazia com que eu me sentisse especial.
Eu sentia falta disso, sentia falta de ter alguém do meu lado para me lembrar de que eu não precisava ser forte o tempo todo, alguém que sempre estivesse ali para mim.
Eu soluçava de tanto chorar, doía mais do que um tiro, era insuportável sentir aquilo e não ter ajuda para se curar.
Mas engoli meu choro rapidamente quando ouvi passos se aproximando, era Maggie. Ela me olhou, com pena, e se sentou ao meu lado.
- Você está bem? - ela me perguntou enquanto me analisava com cuidado.
- Tô. - menti, limpando as lágrimas do meu rosto inchado.
- Não precisa mentir pra mim. - ela pegou a minha mão. - Eu sei que você sempre diz que já é grande e não precisa mais de mim, mas está tudo bem baixar a guarda de vez em quando, eu ainda sou sua mãe, se lembra?
Assenti com a cabeça, deixando com um suspiro que as lágrimas voltassem a se derramarem pelo meu rosto.
- Eu também sinto falta do Glenn, como você sente falta do Carl. Está tudo bem, porque eles ainda estão nas nossas memórias e ninguém pode roubá-las de nós, nem mesmo o cara mais filho da puta do mundo.
- Dói. - disse em meio às lágrimas, sentindo Maggie me abraçar.
- Eu sei querida, eu sei.
Compartilhamos a mesma dor, a mesma perda, perder o amor da sua vida não é fácil, mas quando se tem alguém que realmente te entende ao seu lado, as coisas ficam mais leves.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi gente!
Espero que tenham gostado, sei que ficou meio nada haver, mas eu só queria postar algo já que faz um tempinho .
Minha dica é ler com a música Fine Line ou algo triste.
Beijos, amo vocês:)