!Atenção!
Só passando aqui para avisar que esse capítulo é diferente do habitual, bem diferente. Mas espero que gostem.
Se você não gostar muito de cenas de pegação e palavrões, não leia.
Um beijo e aproveitem :)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A rua estava vazia, as únicas que eram escutadas, passos. Nossos passos em direção ao algum lugar.
- Você tá bem? - Carol perguntou enquanto andávamos lado a lado.
- Estou. - respondi confiante. - precisava mudar de lugar um pouco.
- Que bom.
Adentramos na floresta, quando a estrada já não era o melhor lugar para se seguir. Uma pequena fogueira foi feita, e todos se aconchegaram ao redor do fogo.
Eu o olhava algumas vezes, lembrando das nossas noites, lembrando de tudo que havia acontecido e não pude deixar de dar um sorriso de lado, pensando que ninguém desconfiava. Lembrei de suas mãos em minhas costas, a sua respiração ofegante junto a minha, nossos lábios juntos e toda aquela adrenalina de ter que ser rápido e escondido.
Nossos olhares se encontram e um sorriso surgiu em seus lábios, o que me fez soltar um riso. Desviei o olhar até o outro lado da roda e vi Carl, furioso, que fez um sinal para que eu o encontrasse no meio da floresta.
Revirei os olhos e o segui. Quando já estávamos a metros do acampamento, ele parou na minha frente, e colocou as mãos em sua cabeça, tentando entender o que estava acontecendo. O observei andar de um lado para o outro, completamente nervoso.
- É sério? - ele parou de andar e colocou as mãos em seu cinto.
- O que?
- Você está transando com ele?
Soltei uma gargalhada, para deixar Carl mais nervoso ainda.
- Está com ciúmes?
- Porra Sn! Você tá maluca?
- Faça o meu favor Grimes, eu e você acabamos, então sou livre para ficar com quem eu quiser. - me aproximei dele.
- Caralho Sn! Não estou dizendo que você não pode ficar com outras pessoas, você pode, mas não com o Daryl!
Vi o pequeno desespero em seu olhar, realmente Carl estava preocupado, mas eu gostava de ter um relacionamento escondido, era o que fazia a minha vida mais divertida.
- Relaxa. Eu e Daryl sabemos o que estamos fazendo, e eu não vou surgir grávida dele ou algo do tipo. Então se acalma ai xerife, porque esse daqui é o fim do mundo e eu posso fazer o que eu quiser. - me distanciei um pouco. - agora com licença, porque eu vou ter uma noite e tanto.
O deixei sozinho e voltei até a fogueira, e encontrei olhares curiosos, que se perguntavam o que havia acontecido.
- Você está bem Sn?
Olhando para aquele fogo queimando bem em frente a mim, eu me senti poderosa, como se tudo fosse um jogo e eu fosse a rainha de toda aquela merda.
- Estou ótima.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei!
Sei que não ficou um dos melhores, mas é que eu estive atualizando as outras fics que eu escrevo, então andei meio ocupada e tive uns probleminhas pessoais, mas já está ficando tudo bem.
Espero que tenham gostado:)
Um beijo, amo vocês <3