Como tudo começou________•________
________•________
Shoyo Hinata.
Um jovem com seus lindos e raros cabelos ruivos. Perdeu seus pais com apenas doze anos e começando daí sua vida foi só desgraça.Seus pais nunca tiveram boas condições de vida mas isso nunca pareceu incomodar o ruivo.
Ele ia para a escola, fazia suas tarefas e tinha uma vida bem normal.
Seus pais são morenos mas sua mãe sempre disse que ele nasceu ruivo por um milagre de Deus mas o ruivo nunca entendeu.
Até que..
Com seus 12 anos, foi vendido para um velho rico qualquer.Foi aí que perdeu a sua virgindade, obviamente, contra a sua vontade.
Para uma criança esse mundo era totalmente desconhecido mas o velho dizia que esse era a única função do ruivo por ter nascido submisso e o estuprava vezes sem conta.
Quando as crianças completavam 5 anos, faziam um teste para se saber se era submisso ou dominador.
É mais do que óbvio que os dominadores ganhavam muito mais respeito pela sociedade
enquanto submissos eram vendidos e estuprados.Mas, existia uma única parte de Los Angeles em que Submissos eram tratados como iguais.
Se chama Diamond Bar e assim que Shoyo descobriu da existência desse lugar, sonhou em algum dia poder morar lá.E foi assim que teve a brilhante ideia de fugir do velho que se denominava seu Dom e andar sozinho sem comida pelas ruas.
Andou sozinho durante duas noites e quando pensou em desistir conheceu Keishin Ukai numa noite fria nas ruas de Los Angeles.
O homem foi simpático e ofereceu uma moradia para a pobre criança e durante alguns dias o ruivo realmente achou que tinha encontrado um lar, um lugar para ficar mas a situação não foi bem assim...Ukai no início era simpático e dava tudo o que o ruivo precisava e foi assim durante 3 anos.
Mas quando o ruivo completou 15 anos, Keishin mostrou sua verdadeira face, Shoyo só pensava em se matar por ter acreditado que ele era diferente.O loiro nunca encostou um dedo em Hinata, mas, era pago e muito bem pago por outros Dom's para poderem pegar o submisso dos cabelos ruivos.
Shoyo não podia fugir porque ficava algemado até um "cliente" entrar no quarto, mas foram incontáveis as vezes que se odiou por ter os malditos cabelos ruivos.
Se não fosse por eles talvez ainda estivesse com seus pais e pudesse ter uma vida normal.Mas, depois de dois anos trabalhando para Ukai, o brilho do ruivo sumiu completamente.
Ele já não se importava com quem era ou o que queria fazer apenas deixava tudo acontecer.Ukai retirou as algemas do ruivo e o deixava andar pela casa.
Mesmo sabendo que Shoyo não iria fugir, não poderia arriscar deixá-lo sair de casa.Um certo dia...
- Você tem um cliente para daqui a duas horas ouviu? Ele disse que gosta de Submissos obedientes e que respondem a tudo que ele pergunta.
- Tsk. Aposto que é só mais um daqueles que só gosta de bater. Assim como você, né?
- Um dia eu te mato! E eu não sou do tipo que só gosta de bater!
- Você não pode me matar, senão seus belos negócios estariam arruinados.
- O tipo que eu mais odeio são os Brat's como você. Não sabem obedecer um Dom e ainda respondem dessa forma?
- Você não é o meu Dom. Nem você, nem ninguém. Quer um submisso obediente tenta a sorte e procura outro.
- Bem que eu queria, mas submissos de cabelo ruivo são muito raros e graças a você agora eu sou rico - disse contando as notas na sua mão - Vai logo se vestir e espere o próximo cliente.
- Não to afim.
- E quem disse que você tinha escolha? - perguntou antes de dar mais uma tragada no seu cigarro - Preciso algemar você de novo?
- Deixe de ser ridículo!
O ruivo foi pra o seu "quarto", contra sua vontade, e enquanto se encarava no espelho, uma lágrima correu pelo seu rosto.
Seu corpo estava cheio de marcas roxas e vermelhas.
Marcas que não queria ter, não gostava das pessoas que tinham feito e só se lembrava de coisas más quando as via.- Eu quero sair daqui.... Eu quero ir para Diamond Bar. - murmurou para o espelho com um semblante triste. - Eu não aguento mais...
- Ei, o seu cliente está chegando, seja bem comportado, eu não quero perder dinheiro.
- Ukai, eu já disse que não quero...
- Você não tem que querer nada! Eu te dou uma casa e comida. Essa é a sua maneira de me agradecer.
- Você só tem essa casa e dinheiro graças a mim! Por favor.... Estou a dois anos sendo maltratado por pessoas que eu não conheço. Eu admito que perdi a esperança e nunca vou voltar a ser o que eu era antes mas.... Me deixe ir.
- Eu não vou deixar você sair, não consegue entender? - Disse já aumentando o tom de voz - A única forma de sair daqui, é me matando.
Após dizer a última frase, Ukai retirou uma arma do bolso e a jogou na cama do ruivo, que não hesitou em pegar e apontar a arma para o loiro mais velho na sua frente.
- Se quer finalmente sair daqui, me mate. - falou calmamente enquanto se aproximava do ruivo. Segurou o pulso do mesmo e apontou a arama para o seu próprio peito. - Mas antes, fique com isso. Sei que é inteligente e vai descobrir o que é.
O ruivo não tinha um único traço de tristeza ou medo mesmo apontando uma arma para o peito de alguém, estava com a sua feição seria de sempre.
- Ah, me desculpe por ter tirado o seu brilho, você era uma criança muito brilhante e feliz. Espero que possa voltar a ser assim, em Diamond Bar.
*Bang*
- Eu.... Obrigada.....
Depois de algum tempo, Shoyo descobriu que o que Ukai havia o dado era o código para o seu cofre.
E no papel também dizia que o ruivo poderia ficar com tudo que tivesse la. Parecia até que o loiro já estava esperando por esse dia.Com o dinheiro de Ukai, Shoyo conseguiu alugar um apartamento enquanto tratava dos documentos para finamente ir para a sua cidade dos sonhos.
Diamond Bar.
•___________________________•
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎