30 | 𝗥𝗲𝗱

2.9K 217 243
                                    


Vermelho

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

- Tooru-san, você está falando sério? E o Havaí?

- Minha viagem foi cancelada e eu briguei com aquele idiota do Iwaizumi. Sem mais delongas, a gente precisa escolher uma roupa para você vestir porque eu vou assim mesmo. E foda-se se o Tobio deixa ou não.

- Eu não estava preocupado com a autorização dele. - Disse relaxado. - Apenas estou preocupado com você. Não acho que chamaria o Iwa-san de "idiota" sem motivo.

- Quem liga?! Vai logo pro closet escolher uma roupa.

- Espera. - Kiyoko se pronunciou. - Falando nele, onde está o Tobio? E quem era aquela criança ruiva que estava com ele quando eu vim? Sabe, ele não teve tempo de me explicar porque um certo idiota me ligou do nada me pedindo para ir pro aeroporto.

- Aquela criança é minha irmã. - murmurou fazendo os dois arregalarem os olhos. Oikawa até abriu a boca para falar alguma coisa mas foi interrompido. - Eu também só descobri isso hoje... junto com muitas outras coisas.... Mas outro dia eu falo disso com mais detalhes. Eles se deram melhor do que o esperado e o Tobio-san levou ela para ver os fogos de artifício. Acho que a Mitsuri-san tambem foi.

- Ah.... Esta nessa época do ano, minha mae nem me avisou nada sobre isso. E porque você não foi?

- Medo. - disse simplista. - Enfim, é para procurar roupa para ir numa boate sem chamar muita atenção, né?

- Não. Você tem que chamar atenção e deixar eles querendo, até porque, enquanto tiver o nome "Tobio" na sua coleira se alguém se atrever a fazer algo com você ou ta afim de morrer, ou.... Ta querendo perder a vida.

- Acho que um vermelho ficaria bom na noite de hoje.

- Boa ideia Shimizu! - Tooru parabenizou. - É isso mesmo Chibi-chan. Você vai por vermelho, chamar a atenção daqueles pervertidos, ficar bêbado e acordar nessa cama amanhã sem se lembrar de nada.

- Tudo bem. Vermelho então.

.......
•Time break•

- Você está lindo. Uma obra de arte. Agora vamos afogar as mágoas desse idiota que ta mesmo precisando de uma boa bebida.

- Mas... la é tudo em japonês, não é? Eu não vou entender nada que os caras vão estar dizendo.

- Não se preocupe com isso, é uma boate exatamente para estrangeiros. Eles falam japonês e inglês então está tudo bem.

- Por favor... vamos logo! - Oikawa pediu.

- Fica calmo caralho. - a dominadora grunhiu para o submisso mais alto. - Ruivinho, eu não vou dizer para você se comportar porque essa seria a função do meu irmão, mas saiba que minha tolerância ao álcool é muito maior que a de vocês, ou seja, se alguma coisa acontecer eu ligo logo para o Tobio. - Avisou. - O mesmo para você Oikawa. Não pense que seu drama vai salvar vocês dessa vez.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora