Briga entre pai e filho________•________
(Imagem aleatória)
________•________
5 dias se passaram e Tobio estava finalmente saindo da droga do hospital.
- Fique bem e não pare de tomar seus medicamentos novamente. - O médico afirmou. - Tome bem conta dele, Hinata-kun - pediu com um sorriso suspeito direcionado ao ruivo, que apenas sorriu e fez uma mini referência para o médico.
O inglês do mais velho não era o melhor do mundo,mas dava para entender essencialmente o que ele dizia, o que deixou tudo mais fácil para Hinata que não sabia quase nada do Japonês.
- Tudo bem, eu vou me cuidar. - Tobio disse com um sorriso falso fazendo o olhar do mais velho voltar para si. - Mas fique longe desse submisso. Ele é meu e alguém como você não serviria nem para ser o tapete dele. - Concluiu, dessa vez falando em japonês o que fez o ruivo o olhar incrédulo e o médico dar um passo para trás tentando manter a postura.
- B-Bom, tenham um bom dia. - O velho se despediu antes de sair com passos rápidos da sala.
- O que falou para ele? - Shoyo perguntou curioso.
- Nada de mais. Agora que finalmente posso respirar ar puro, tem algum lugar que queira ir?
- A gente tem que ir ver o Yuto-san. Ele não sabia que o senhor seria liberado mais cedo do que o previsto então a gente precisa—
- Não.
- O quê? Por q—
- Não! Eu não quero ir para aquela casa, muito menos com você que faz até submissos se interessarem por você.
- Mas qual é o problema?
- Eu não quero ver a cara dos filhos da nova submissa do meu pai antes da porra da reunião de "família". Eles são literalmente filhos da puta e eu não quero que você fique perto deles.
- Eles nem devem ser tão ruins assim... por favor, a gente precisa avisar o Yuto-san que o senhor já está bem. Não vai ter problema se eu estiver com você o tempo todo, lembra?
- Eu posso ligar para ele. Nem tem nenhuma necessidade de ir até lá.
- Mas—
- Hinata. - disse sério fazendo o mesmo se encolher um pouco. - Eu já disse que não. Porquê que você está insistindo tanto nisso?
- O senhor Yuto foi muito legal comigo e pediu para eu fazer uma visitinha sempre que pudesse ou precisasse.... Por favor... - Tentou uma última vez com seus olhinhos de cachorro abandonado fazendo o outro suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎