3 | 𝗔𝗺 𝗶 𝘄𝗿𝗼𝗻𝗴?

5.3K 472 433
                                    


Estou errado?

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Me deixem resumir a vida do submisso com o cabelo mais raro do mundo nesses dois anos que se passaram.

Naquela noite em que o ruivo foi para o bar apenas para "dar uma olhada", ele de alguma forma ficou amigo da bargirl dominadora que trabalhava lá.
Ficou famoso desde o primeiro dia e virou um cliente regular no local.

Durante esse período teve teve quatro Dom's mas nenhum deles prestou para ficar mais de duas semanas e o último que teve já foi a uns bons meses.

Diamond Bar era uma cidade incrível e respeitosa com todos, mas os Dominadores daquele lugar eram horríveis.
Eles não tinham o mínimo conhecimento das regras e no sexo não eram nem um pouco diferentes dos caras que estupravam e maltratavam o ruivo.

No dia a dia ou eram muito carinhosos, ou eram muito rígidos e tinha um que não tinha noção das regras que propunha como: "Você só pode sair de casa nos domingos nos outros dias você fica em casa!"

Não fazia sentido nenhum! E por isso sua fama de Brat apenas aumentou, tudo isso por não seguir as ordens ridículas dos seus Dom's.

Aquele cartaz estava mentindo sobre aquele lugar ser o sítio perfeito para encontrar um par até porque faziam dois anos que ia para o local quase diariamente e ainda não encontrou ninguém que presta! Os caras só eram bons de boca, não tinha atitude nenhuma e por isso faziam uns bons meses que Shoyo vinha rejeitando vários dominadores que "imploravam" por ele.
Que dominador precisa implorar por um submisso?

- Kiyoko.... Eu ainda não encontrei ninguém.... - o ruivo reclamou para a bargirl na sua frente - Esse caras são tão sem graça.

- Realmente, hoje em dia deve ser difícil encontrar um bom Dominador. Eu posso me considerar uma boa dominadora mas não tenho interesse em pessoas que são minhas amigas. Prefiro me relacionar com desconhecidos. - A mulher disse.

- Eu já estou vendo que vou ficar sozinho para sempre.... Porque que não existe ninguém que preste nesse mundo. Enfim, obrigada pela bebida eu estou indo para o meu lugar.

- Até mais. Eu sinto que hoje vai ser o seu dia de sorte.

Shoyo sorriu fraco e caminhou para o seu lugar de costume que se resumia a um sofá enorme vermelho.
Ele ficava sempre por lá com um cocktail na sua mão, recusando pedidos obscenos e essa era a sua vida.

Para além da fama de Brat, também ganhou fama de submisso que mais recusa pedidos de Dom's. Mas isso não era menos do que merecido para os caras que obviamente só o querem pelos seus cabelos raros e pelo corpo perfeito.

'Cause girl you earned it
Girl you earned it, yeah

- This song's amazing!

- It really is.

O ruivo se assustou com a voz vinda do seu lado. Era um cara alto com cabelos pretos e olhos azuis e estava usando um terno da mesma cor que o cabelo.
Ele se sentou do lado do ruivo o fazendo hesitar um pouco.

- Quem é você?.... - Shoyo perguntou com um pouco de insegurança na sua voz.

- Eu sou Tobio Kageyama. É um prazer finalmente conhecê-lo. Não pude fazer isso antes pois estava em uma viajem de negócios.

- Você me conhece? É algum tipo de stalker?

O moreno soltou uma pequena risada de lado e encarou o submisso do seu lado.

- Podemos dizer que você é um submisso bem conhecido pelos dominadores, Hinata. É esse o seu sobrenome, não é?

- "O meu sobrenome, huh?" - Pensou fazendo um ar de desgosto involuntário que retirou outro sozinho do maior na sua frente.

- Porquê essa cara? Estou errado? - perguntou aproximando seu rosto do ruivo fazendo o outro corar. - Eu não gosto de quem não responde as minhas perguntas por isso seja um bom garoto e me responda.
Am i wrong?

- "Que sensação é essa?..." - Pensou meio desesperado - Está certo.... Senhor.

- Que bom. - Disse se afastando do rosto do mais novo - Aceita uma bebida?

- Eu.... - Olhou para o copo vazio na sua mão - Aceito qualquer coisa que não seja muito doce...

- Já volto.

O moreno se levantou ajeitando o seu terno e indo em direção ao bar.

- O que diabos foi isso?! Senhor?! Será que foi a bebida? - perguntou para si mesmo sentindo seu rosto ruborizando. - Porquê caralhos eu chamei ele de senhor?.... Ele não tem nada demais, tem?

Enquanto isso no balcão das bebidas (bar).

- Maninha, você ainda trabalha aqui? Nós dois sabemos que você tem mais dinheiro do que metade dessas pessoas. - Falou para a sua irmã que o olhou com uma cara nada boa.

- Também estou feliz em ver você, Tobio. - Disse sorrindo falso - Vi que ficou interessado no meu amigo ruivinho. Não vou deixar você usar ele hein.

- Eu nunca usei nenhum dos meus submissos e você sabe disso, apenas faltava alguma coisa neles.

- E por isso você largou eles sem motivo nenhum. Sinto te informar mas o meu Hinata não faz o seu tipo. - Disse servindo dois copos da mesma bebida. - Ele é um Brat que ama provocar um Dom. Certeza que ele vai lhe dar muita dor de cabeça.

- Um Brat? - perguntou sorrindo - Não se preocupe, eu posso mudar isso.

- Você está bem confiante para alguém que quer se envolver com o submisso que mais rejeita Dom's.

- Claro que ele iria rejeitar, um verdadeiro Dom não precisa pedir para um submisso querer ficar com ele.

- Está mesmo bem confiante, hein. Enfim, essa é a bebida preferida dele, vai lá e só volta para casa com ele. - Disse entregando os dois copos da bebida.

- Não seja apressada.

•__________________________•

To be Continued....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora