Um limite atingido________•________
________•________
Tobio Kageyama e Shoyo Hinata. Duas pessoas que não tem quase nada em comum, mas uma coisa eles tem com certeza.
Kageyama queria comer e Hinata estava pronto para ser devorado.
Ambos entraram no elevador o mais rápido que puderam como se sua vida dependesse disso.
Assim que a porta fechou, começou.O beijo foi tão intenso e transmitia apenas uma coisa. Lust.
Luxúria era a única coisa que aquele beijo e os toques com claras segundas intenções transmitiam.
- Quando essa merda vai par—ah...
- Olhe a linguagem ruivinho. - sussurrou beijando o pescoço do menor. - Eu moro no último andar. Você já sabe disso.
- E-eu sei mas.... Eu... quero muito.....
- Ser fodido por mim? Muitos querem. Você é muito sortudo por conseguir esse feito. E essa saia.... Acentou como uma luva no seu corpo.
- Obrigado, senhor....
Kageyama soltou um sorriso maliciososo e voltou a beijar agressivamente os lábios do mais novo.
Eles estavam mesmo quase transando dentro do elevador e o clima entre os dois estava bem quente quando escutaram uma campainha.
- O que... o que é isso?... - o ruivo perguntou confuso após separar bruscamente o beijo.
- "Que merda!" - pensou frustrado. - Alguém está chamando o elevador. Parece que vamos ter companhia, ruivinho.
Mesmo antes do mais novo puder se posicionar sobre o assunto, o elevador abriu no 12° andar revelando uma jovem de cabelos negros como a noite.
- Ah, oi senhor Tobio. Como está? - A garota perguntou educadamente com um belo sorriso no rosto.
- Boa noite Yui. Está indo ver a sua mãe?
- Sim... parece que ela está ficando pior...
- Os meus pêsames. - Hinata murmurou debochando.
Era ciúmes? Sim. Aquela garota se atreveu a interromper a pregação dos dois e ainda chega toda amiguinha do seu dominador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎