Me desculpe________•________
________•________
- Morar?.... Com o senhor? Está mesmo falando sério? - perguntou se aconchegando no colo do maior.
- Sim. - respondeu simplista.
Apesar de sua expressão estar bem serena, Kageyama estava irritado, muito irritado com uma descoberta que fez alguns dias atrás.
Mas nem pensou em punir o ruivo ou fazê-lo saber que estava irritado por sua culpa. Apenas continuou seus dias normais.- Mas.... Porquê? Não daria muito mais trabalho?
- Não, não daria. Assim fica muito mais fácil para mim de controlar você, seu pirralho malcriado. - disse deixando sua raiva começar a transparecer. - E eu não descubro que você se encontrou com um certo loiro através da minha irmã.
- Oh....
- "Oh"? Essa é a sua reação? Não vai dizer que é mentira? Então você realmente se encontrou com o tal do Kei. - Se certificou de dizer o nome do outro dominador com muito desprezo enquanto apertava a cintura do ruivo no seu colo. - E ainda por cima foi na sua casa, ou seja, você quebrou outra regra. - sussurrou rudemente fazendo o outro se arrepiar.
"Regra número 7- Você está estritamente proibido de levar algum outro dominador para sua casa. Não importa quem seja, o único que pode entrar la sou eu."
- Eu não—
- Você não, o quê? Eu me lembro de ter te proibido de se encontrará com aquele cara. E no seu apartamento?! Perdeu a noção do perigo, foi?
- Eu.... Não fiz nada demais com ele, a gente apenas conversou....
- Você não consegue entender que esse não é o problema?! - perguntou já alterando o seu tom de voz. - Eu mandei você não se encontrar com ele! E você me desobedeceu, de novo.
- Me desculpe.... Eu não vou mais me encontrar com ele...
- Eu sei que não. - Afirmou seco enquanto retirava o ruivo do seu colo. - Quando a minha irmã sair você vai entender o que eu faço quando estou irritado.
E com isso saiu do quarto deixando um submisso ofegando de nervosismo.
- Kiyoko-san.... Porque fez isso comigo.....
Enquanto isso....
Kiyoko estava sorrindo enquanto punha a mesa quando seu irmão se sentou com cara de quem tem poucos amigos.
- O que foi maninho? Onde então o Hinata? Você não deixou ele sozinho nessa situação, pois não?
- Ele já está mais calmo então qual é o problema?
- Meu Deus.... - suspirou - O que aconteceu?
- Eu falei com o Hinata sobre ele ter se encontrado com o loirinho lá.
- Ah.... - Sua expressão mudou de preocupada para uma um tanto.... Pervertida. - Vai punir ele? Vai? - Perguntou esperançosa com um sorriso sadico.
- Você não muda. Quando vai para de ser assim tão sádica? Se quer punir alguém arranje um submisso.
- Eu não quero. Eles dão muito trabalho e eu não iria querer cumprir nenhuma das regras básicas do BDSM. - Deu de ombros. - Mas me responda, você vai punir ele? De verdade?
- Essa informação é confidencial.
- Isso é um sim? Valeu a pena eu ter contado, mas agora o Hinata já não vai confiar em mim.
Tobio soltou uma risadinha enquanto observava a irmã fazendo drama.
- Kiyoko-san.....
- Oi ruivinho. Como está?
- Estou bem.... A gente pode conversar por um minuto?
- Ah, sim claro.
......
- Kiyoko-san! Porque fez isso? Porque contou para ele?
- Eu não fazia ideia que você não podia se encontrar com o cara. - mentira. - Além disso, a gente só estava conversando e saiu sem querer. - outra mentira.
- Mas.... Ele parece realmente bravo agora.... Não parece que ele vai me punir apenas com vibradores dessa vez....
- Eu realmente sinto muito. - mentira outra vez. - Parece que hoje você esteve bem perto de conhecer o Red room.
- Red room? É o quarto proibido? O que tem de mais naquele lugar? A Mitsuri-san foi buscar uma orelhinhas de gato muito fofas lá. - Disse todo inocente. - Não acho que seja muito assustador ir lá.
- Tem um motivo para aquele ser um quarto proibido. O que você fez ainda não é o suficiente para você ver.... Mas isso não significa que ele não vai dar uma punição bem severa.
- .... O que eu faço para saber o que tem naquele quarto? - perguntou deixando a curiosidade tomar conta de si mas recebendo um olhar desesperador da outra.
- Hinata! Me prometa que você nunca vai fazer alguma merda que faça você entrar naquele quarto! Prometa! - Dessa vez o desespero era verdadeiro.
- Eu.... Eu—
- Vocês vem comer ou não? - O moreno se pronunciou.
Não se sabe a quanto tempo ele está ali ouvindo a conversa mas ele ouviu. Isso não incomoda nem um pouco Kiyoko, mas incomoda bastante Shoyo.
- A gente está indo, por isso sai daqui e deixa eu terminar a minha conversa com o meu amigo.
- Que droga, não demorem.
.....
- Eu vou tentar enrolar por mais algum tempo aqui, mas amanhã é o dia livre do Tobio por isso a hora realmente não importa para ele.
- Está tudo bem, eu acho que vou aguentar.
- Se você diz.... Mas, ainda não me prometeu.
- Como é que eu posso prometer se eu não sei quais são os limites dele? Como é que eu sei que tipo de ações fazem ele ficar realmente irritado?
- Se não quiser entrar naquele quarto, não faça coisas que você normalmente faz com ele, com outro dominador. Por "coisas" eu digo beijar e fazer e dizer coisas eróticas.
- Como se eu pudesse fazer isso.... Mas agora estou curioso sobre o quarto.....
- Hinata! Me prometa!
- Eu.... Prometo.
.....
- Tá, e agora já podem vir comer? - o moreno interrompeu mais uma vez.
- Credo, como você é chato! - Murmurou indo na frente em direção à cozinha.
- Igualmente. - respondeu. - Você não vem?
- Vou sim, senhor. Se me permite.
- É melhor ouvir os conselhos da Kiyoko. Você não vai mesmo querer entrar naquele quarto, mas por enquanto, vamos ver por quanto tempo ela enrola tentando te ajudar. - sussurrou calmamente - Vai logo para a mesa.
- S...sim senhor....
•____________________________•
To be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎