42 | 𝗠𝗮𝗿𝗸𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂

2.5K 197 150
                                    


Marcando você

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Passados dois dias desde o mais recente acontecimento, era o dia da atividade na escolinha da Natsu.

A pequena estava bem ansiosa para a atividade então pediu ajuda para o seu irmão com as roupas já que ela era mesmo muito vaidosa e se recusava a se vestir igual as outras garotas da sua idade. Ela tinha um censo de moda único, digamos assim.

- Oni-chan! Natsu já usou essa roupa mil vezes, todos já viram Natsu com isso!

- E o que tem, é bonitinha e combina com o tema da festinha que vão fazer.

A "atividade" da escola era nada mais nada menos do que um lanchinho para celebrar os 50 anos de abertura da escola onde os alunos devem estar acompanhados por algum parente. Ou era para ser apenas um lanchinho até a diretora da escola descobrir que Tobio Kageyama estaria presente e transformar o que devia ser algo simples num almoço formal para os adultos mas com um parquinho na frente do restaurante para as crianças se divertirem.

Ninguém ali era pobre pois aquela era uma escola apenas para crianças de classe alta mas mesmo assim, ninguém poderia se comparar a Tobio Kageyama e sua, nem um pouco humilde, família.

- Não é apenas uma "festinha"... é a primeira festinha que Natsu vai... Natsu quer se sentir especial...

- Ugh, tudo bem! Eu já volto. - Avisou e saiu do quarto deixando a mais nova confusa mas logo voltou. - Aqui. - entregou uma sacola. - Eu estava guardando para o seu aniversário mas acho que você vai gostar.

Os olhos da ruiva brilharam ao ver o que era.
Era um lindo vestido laranjinha com detalhes violetas. O contraste perfeito para uma fashionista como Natsu.

- Oni-chan eu te amo! - O ruivo ficou sem graça com tais palavras. - Obrigada, de verdade!

- Certo, certo. Agora vá tomar banho, você não quer chegar atrasada, pois não?

- Pode ligar para o Papai? A professora disse que todos os pais precisam esperar fora do restaurante até Natsu e os coleguinhas irem buscar eles.

- Tudo bem, eu falo com ele. - informou enquanto empurrava sua irmã para o banheiro.

.....

- Ruivinho? Ta precisando de alguma coisa?

- Não é nada de mais, é só que a Natsu pediu para avisar que é para o senhor esperar do lado de fora do restaurante.

- Ah, tudo bem. Eu nem tenho tanta coisa para fazer aqui porque adiantei tudo ontem.

- Ok, então...

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora