13 | 𝗧𝗵𝘂𝗻𝗱𝗲𝗿𝘀𝘁𝗼𝗿𝗺

3.9K 322 126
                                    


Trovoada

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______•_______

Duas semanas depois....

- Diretor. - O secretário de Tobio o chamou. - o senhor deixou o seu celular na sala de reuniões e sua irmã o ligou algumas vezes.

- Ah, obrigado. - agradeceu pegando o seu celular da mão dele. - Pode sair, se eu precisar de alguma coisa eu aviso.

- Sim, senhor.

O secretário se retirou e logo depois o moreno digitou o número de sua irmã afim de saber porquê que ela o ligara tanto.

Mas ela não atendeu fazendo Tobio suspirar irritado.

- Ela me liga e depois não atente as minhas ligações? Que droga, hein. - suspirou indo até a grande janela do seu escritório. - Nem tinha percebido que estava trovejando.

Recebendo ligação 📲

- Oi man—

- Onde você está?!

- Sim, eu também estou bem obrigado por perguntar. - disse irônico.

- Eu não estou brincando Tobio! Onde você está?! Está com o Hinata?

- Ele me ligou algumas horas atrás dizendo que ia para o meu apartamento, mas eu não estou com ele. Ainda estou na empresa.

- Foda-se a merda da empresa! Vai para casa agora! O Hinata precisa de você lá agora.

- Qual é o seu problema? O que está acontecendo?

- Hinata tem Brontofobia. Ele tem pavor extremo a relâmpagos e tempestades.... Eu juro que se eu pudesse sair daqui já estaria lá com ele, mas não posso.... Por favor Tobio.

Ao ouvir a explicação da irmã Kageyama não hesitou em concordar, pegar suas coisas rapidamente e avisar seu secretário que precisaria sair mais cedo.

Adentrou o carro e conduziu calmamente, mas com pressa, para casa.
Ao contrário do ruivo, Tobio amava o som dos raios batendo nas árvores, a chuva forte e a ventania. Mas agora não era hora de aproveitar aquilo.

Ao sair do carro foi para o elevador que fez uma viajem mais lenta do que o costume e finalmente adentrou o seu apartamento.

O Moreno ficou boquiaberto com a cena que presenciou.
Viu um Hinata encharcado de lágrimas, tampando o ouvido e dizendo a palavra de segurança desesperadamente pedindo para parar.

Foi uma cena um tanto assustadora para Tobio, que por reflexo, se aproximou e tentou, inutilmente, limpar as lágrimas do rosto do outro.

- Tenha.... Calma....

- Por favor senhor..... faça isso parar! Por favor!

Kageyama pegou o submisso no colo e o levou para o banheiro que era o sítio com melhor isolamento da casa, tirando o quarto proibido.

Tirou a roupa de Shoyo que ainda estava chorando desesperadamente e o botou na banheira com o objetivo de fazê-lo relaxar.

Uns 20 minutos depois...
A trovoada finalmente parou e Shoyo conseguiu se acalmar.

- Me desculpe.... Eu sou tão fraco e ridículo.... Pensar que eu disse a ela palavra de segurança com uma idiotice dessas.... Me des—

- Não peça desculpa. - falou suspirando. - Você tem um fobia a relâmpagos e tempestades, é normal reagir daquela forma.
Agora que finalmente se acalmou acabe o seu banho e pegue algo quente no meu closet.

- Sim senhor. Obrigado....

Tobio saiu do banheiro fazendo o ruivo suspirar aliviado.

- Eu não acredito que fiz isso na frente dele... Agora ele vai pensar que sou mais um desses submissos fracos que choram por qualquer coisa. Que droga....

....

- Hinata! - Kiyoko chamou do outro lado da porta. - Você está bem? Aquele idiota cuidou de você, não é? Ele não fez nenhum comentário ridículo, pois não?

Hinata, ao percebeu o desespero na voz de Kiyoko, decidiu sair da banheira, vestiu um robe do seu dominador e abriu a porta sendo recebido com um abraço da mesma.

- Kiyoko-san... Eu estou bem, não se preocupe. O Tobio-san chegou e cuidou de mim.

- Tem certeza que está bem? - perguntou receosa recebendo um "sim" do ruivo. - Eu queria ter vindo mais cedo mas não consegui. Me desculpa.

- O quê? Não se desculpe. Seu trabalho é a sua prioridade, além disso, eu não acredito que saiu de lá só por minha causa...

- Eu não preciso daquele trabalho. - Afirmou tentando deixar o ruivo menos culpado. - Você é muito mais importante do que aquele passatempo. Além de ser o melhor submisso que meu irmão já teve, é meu amigo e a minha mãe também gostou muito de você.

- Obrigado...

- Apenas falei verdades. Agora pode ir vestir alguma coisa quente que eu preparo a comida. E... eu não fui a unica pessoa que saiu cedo do trabalho para vir cuidar de você.

E com isso a morena saiu em direção à cozinha deixando um ruivo meio atordoado.

Agora que parava para pensar, Tobio realmente tinha chegado bem mais cedo do que o costume, eu seja, Kiyoko havia pedido para ele ir para casa e cuidar do ruivo. Mas ele poderia ter dito que não e em vez disso, largou tudo que tinha para fazer e veio de encontro ao ruivo.

Com isso em mente, Hinata foi para o closet do maior, vestiu alguma coisa quente e quando saiu se deparou com um Tobio deitado na cama mexendo no celular.

- ... O senhor não vai comer?....

- Ainda não, mas pode ir se quiser.

- Eu.... também estou sem fome. - murmurou se deitando do lado do dominador. - Err.... senhor?

- Fale.

- Obrigado por ter vindo desde o seu trabalho para cuidar de mim.... E sinto muito por ser mais um peso na sua vida...

Kageyama suspirou antes de desligar o celular e puxar o ruivo para o seu colo.

- Você não é nenhum peso. Essa também é uma das minhas obrigações como seu dominador.

- ... Tem alguma coisa que eu possa para agradecer?

O moreno hesitou um pouco mas voltou a encarar as orbes amber do menor.

- Está afim de morar aqui?

•__________________________•

To be Continued....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora