29 | 𝗥𝗲𝘃𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻𝘀

2.8K 234 67
                                    


Revelações
________•________

(Imagem aleatória???)

(Imagem aleatória???)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

- E então. O que você quer falar comigo? É melhor ser rápida porque ao contrário de você eu tenho uma vida e cosias para fazer. - Shoyo proferiu.

- Não tenha pressa. Me deixe pelo menos apreciar a casa. Você mora aqui agora ou veio passear com seu querido dominador?

- Isso não te interessa! E como você descobriu que eu estava aqui? Se não tem nada para falar vai logo embora.

- Você pode não saber, mas a família do seu dominador é bem famosa por aqui. Eu estava rodando pelas minhas redes sociais quando vi uma foto tirada por um paparazzi. Descobri logo que ela você, meu filho.

- Vai logo dizer o que quer logo ou não? Eu já estou ficando sem paciência e já disse para você não me chamar de 'filho'. - O ruivo grunhiu.

- Pronto, pronto. O que eu quero é dinheiro então—

- Vai pro caralho. - Sussurrou. - KODA-SAN! Venha aqui, por favor! - Gritou. Koda era um dos seguranças de Tobio, que não hesitou em ir para a sala de encontro com o ruivo.

- Hinata-Sama, chamou por mim?

- Tire essa mulher daqui, por favor. Ela está me dando nos nervos. Pode usar força se for preciso. - Shoyo pediu e foi prontamente atendido.

- Ei! Me solta! Shoyo, eu sou sua mãe!

- Você era minha mãe até 8 anos atrás. E você tem dois dias para trazer toda a roupa e documentação da ruivinha lá.

- Espera, eu tenho mais uma coisa a dizer. - A mulher confessou fazendo o mais novo massagear as têmporas e sinalizar para o segurança parar o que estava fazendo.

- Seja rápida, pelo amor de Deus. Eu não tenho tempo para isso.

- Aquele homem que você acha que é seu pai, não é! Eu traía ele e num desses dias acabei ficando grávida de você. Aquele idiota nem suspeitou e acreditou naquele negócio de "milagre de Deus" sendo que não verdade você nasceu ruivo por causa do seu pai biológico. A Natsu é sua irmã de pai e mãe e eu tenho todos os documentos dela comigo agora. Quer?

Tudo o que o ruivo fez foi estender a mão para a mulher dar os documentos da irmã. Ainda estava tentando processar os fatos que acabara de descobrir.
Então aquele homem não era seu pai? Sendo assim, quem era seu pai? Quem era sua família? Algum dia iria conhecer aquele homem?

- Você com certeza tem dinheiro para comprar as roupas para ela e talvez no meio desses papéis tenha a morada do seu pai biológico. Ah, e.... Eu não vim aqui porque sentia culpa nem nada, foi um dinheiro bem gasto. E graças a mim você virou a putinha de um cara rico. Devia me agradecer.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora