17 | 𝗣𝗶𝘇𝘇𝗮

3.7K 295 111
                                    


Pizza
________•________

Pizza ________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

- Arg. Finalmente - suspirou se jogando no sofá. - Eu realmente estou muito cansado.

Hinata deu uma risadinha vendo o maior jogado no sofá mas parou de rir assim que viu o moreno se levantar.

Kageyama estava desabotoando a sua camisa. Devia ser um ato normal, então porquê que Shoyo se sentiu tão desnorteado? Essa não era a primeira vez, então.... Porquê?

A resposta era óbvia. Vontade de transar.
Nada muito anormal vindo daquele ruivo pervertido. Nem tinha se passado um dia e ele já estava cansado de ser um "Good boy".

Aquela vida definitivamente não era para si mas, mesmo que não fosse admitir, sentia que não devia desobedecer Tobio e o seu lado que ainda não conheceu, por isso achou melhor ser assim de agora em diante.

E isso também significava que....
Tobio Kageyama estava conseguindo educar o maior brat da cidade e isso deixava o seu ego bem elevado.
Sem contar na quantidade de pessoas que queria estar no seu lugar agora mas não estão e se depender dele, nunca vão estar.

- Então... - Tobio começou. - O que quer de recompensa?

- R-recompensa?

- Sim, recompensa. Você foi um bom garoto hoje e merece uma recompensa por isso. Pode escolher o que quiser.

- "O que eu quiser? Então...." - Foi com esse pensamento que Shoyo jogou o moreno de volta para o sofá subindo em cima dele.

Era óbvio que ele iria aproveitar essa oportunidade para satisfazer os seus desejos carnais pelo mais velho e com certeza iria começar por aliviar o membro duro roçando em sua bunda.

- Parece que o senhor gostou muito de me ver com essa saia, não é? - Perguntou com um tom
inocente se esfregando no membro alheio.

- É isso que quer de recompensa? Tudo bem, não esperava menos de um percorrido como você. Mas saiba que se você quiser me sentir dentro de você vai ter que sentar.

- Isso não é um problema para mim, senhor.

Logo começou um trilha de beijos e chupões no abdómen do moreno, até chegar ao incrível volume na calça preta do mesmo.
Tobio não podia simplesmente negar que aquela saia curta mexeu consigo, porque seria mentira. Mas não só a saia, quanto o cropped tudo encaixava perfeitamente no corpo daquele ruivinho que um dia será a sua perdição.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora