19 | 𝗙𝗲𝗮𝗿

3.2K 279 114
                                    


Medo

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Na madrugada...

- Senhor acorde. - murmurou balançando levemente o mais velho. - Acorde por favor...

Tobio murmurou alguma coisa e, ainda de olhos fechados, alcançou a cintura do mais novo fazendo com que o mesmo se deitasse no seu peito.

- Senhor....

- O que aconteceu, hein? Pode falar.

- Eu tive um pesadelo.... E não consigo adormecer com o som da chuva forte....

- Está com medo, ruivinho?

- Muito.... Eu estou com muito medo... eu sinto muito por ter acordado o senhor....

- Não ligue para isso. Agora eu estou falando com você e você sabe que nada vai acontecer enquanto estiver comigo, então feche os olhos e foque na minha voz. Esqueça da chuva lá fora, ta bom?

- Hmhm...

- Está ansioso para a nossa viagem?

- Sim! Eu fico triste por saber que o senhor vai estar com sua família e mal vai ter tempo para mim...

- Eu nunca disse isso. - Afirmou rindo do jeito manhoso que o ruivo disse aquilo. - Você vai ficar comigo o tempo todo, independentemente de onde eu esteja ou com quem eu esteja.

- Mas e a sua família?

- Eles não podem fazer nada sobre isso. - disse fazendo o outro suspirar aliviado.

- Ainda bem.... Eu queria poder ir mais cedo para a gente poder aproveitar sem precisar se preocupar com a sua família... mas a gente não pode ter tu...do. - confessou dando um bocejo no fim.

- Você quer ir antes do previsto?

- Sim....

E antes mesmo de dar conta Hinata já tinha adormecido deitado confortavelmente no peito do dominador que sorria com a cena.

- Se é o que você quer, a gente pode fazer isso.

•Time Break•

Dois dias depois....

- O senhor tem certeza que pode fazer isso? Não é muito repentino?

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora