27 | 𝗛𝗮𝘁𝗲

2.9K 259 108
                                    


Ódio

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Havia se passado apenas um dia desde a problemática reunião de família, mas, eram 6 da manhã e Tobio já estava indo tomar banho para mais uma longa reunião.

Toda essa frustração e trabalho em excesso não estavam fazendo nem um pouco bem ao moreno, que percebeu isso quando atingiu os 39 graus de febre alguns minutos atrás, quando mediu.

Mas isso não iria impedi-lo de ir para a desgraça da reunião porque ser pai iria ficar um tanto bravo com ele se faltasse.
O que eram 39 graus perto de uma reunião com um dos sócios mais importantes da empresa do seu pai?

Com o barulho que o maior estava fazendo, Shoyo acabou por acordar murmurando algumas coisas fazendo Tobio notar que o havia acordado.

- Bom dia, Tobio-san. - Murmurou esfregando os olhos.

- Bom dia ruivinho. Dormiu bem?

- Hmhm... o senhor já está saindo? Parece ser cedo, que horas são?

- Ainda é muito cedo realmente, você pode dormir muito ainda, eu volto na hora do almoço. - Disse e riu ao ver o beiço do ruivo se formar.

Hinata abriu os braços de forma a chamar seu dominador para um abraço, esse que logo entendeu e se aproximou do seu ruivo dando um selinho demorado no mesmo.

- Bom, sendo assim—

- Espere! Poderia.... Se baixar um pouco? - Shoyo pediu, e logo teve seu pedido concebido. - Eu sabia. O senhor está com febre! Estava mesmo pensando em ir trabalhar assim?! - Perguntou se levantando da cama já com as mãos na cintura repreendendo o dominador. - Sinceramente!

- Eu estou bem. Só preciso de um pouco de água e—

- Senhor.... - Suspirou. - Por favor... Descanse. Eu ligo para o Yuto-san avisando que o senhor não vai poder ir a reunião de hoje.

- A reunião de hoje é muito importante, eu não posso faltar só por conta de 39 graus.

- 39?! Pelo amor de Deus!

Shoyo sabia que conversar não iria levá-los a lado nenhum então agiu.
Tirou a gravata e o blazer do moreno, depois o sentou na cama para tirar os seus sapatos caros sempre ouvindo reclamações do mesmo.
Quando terminou, de alguma forma conseguiu deitar Tobio na cama obrigando-o a descansar.

- Eu estou falando sério quando digo que meu pai vai ficar bravo, é uma reunião importantíssima. - Tobio murmurou mais uma vez.

- Ele não vai ficar bravo se for eu a avisar.

- Vai usar a sua fofura a seu favor?

- Claro que sim. Agora trate de fechar os olhos e descansar. Eu já volto com remédios e uma toalha molhada.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora