Quarto vermelho________•________
________•________
Quem diria que o silêncio poderia ser tão assustador?
Se tinha uma coisa que Shoyo tinha aprendido sobre Tobio era que quando ele estava irritado deixava isso bem claro através do silêncio e isso era realmente muito assustador.
Ele fez o que o mais velho pediu e agora estava nu na frente de uma porta que nunca pôde chegar tão perto, um local que deveria ser assustador e perigoso.
Mas do que adianta criar tantas teorias quando se vai descobrir o que tem dentro do quarto em alguns minutos?Ou era isso que o ruivo pensava até ser vendado com um pano.
- Senhor Tobio?
- Eu já disse que você não está em posição de fazer perguntas, você não está em posição de falar nada na verdade. - Concluiu amordaçando a boca do menor e logo depois abriu os grandes cadeados da porta do quarto proibido. - Tenha cuidado com onde pisa. - avisou sorrindo ironicamente pois sabia que o ruivo não poderia fazer nada.
E logo depois jogou o mais novo em um local que parecia estar cheio de pequenos alfinetes que picavam mas não machucavam. Apenas doíam, mesmo muito.
- Eu disse para você ter cuidado, ou não ouviu isso também? Assim como não ouviu quando eu disse para não me tratar por você, ou para não se encontrar com o tal do Kei, ou até mesmo para me avisar se estiver indo numa boate ficar com a pessoa que eu mais odeio.
- Hmm! - Hinata tentou se explicar mas a mordaça impedia.
- "Hmm"? O que isso é suposto significar? - perguntou colocando as suas luvas. - Está tentando negar algo que eu vi e ouvi? - pegou um dos chicotes. - Por acaso está dizendo que eu sou um mentiroso?
E com essa última pergunta a primeira chicoteada foi ouvida. Foi a primeira e a última, porque no Red Room, chicoteadas são apenas um pequeno presente de boas vindas.
No Red Room, o dominador está proibido de parar até o Submisso gritar a palavra de segurança desesperado.
O Red Room.... É o local mais desesperador para os submissos de Tobio Kageyama e o nosso pequeno ruivo vai descobrir isso em alguns minutos...Ou.... As coisas podem ser um pouco diferentes dessa vez e isso pode não ser algo bom...
- Você não faz a menor ideia da raiva que eu senti durante esses dias. Me lembrar de você gemendo o nome dele. - Tobio pressionou o corpo do ruivo contra o chão, fazendo os joelhos do mesmo doerem mais do que já estavam doendo. - Nada de lágrimas. Eu ainda nem comecei.
Shoyo so podia segurar as lágrimas que estavam se forçando a cair. Como o mais velho disse, a punição ainda nem tinha começado e ele era muito mais forte do que isso, então o que estava acontecendo?
Fácil. Hinata é um submisso que está habituado com punições de uma palmada aqui, uma chicoteada ali e já está. Ele não estava habituado a esse tipo de tortura e por isso estava com lágrimas presas nos olhos.
Quando sentiu. Sentiu algo passear pelo seu corpo. Algo que tinha o formato de mãos mas não tinha a textura do que parecia, doía muito mas não machucava, igual aquele carpete no qual estava jogado.
Ele queria descobrir o que era mas tinha suas mãos atadas e seus olhos vendados. Não podia fazer nada.
- Sabe... - O mais velho proferiu. - Eu fiquei muito tempo com o meu psicológico durante essa semana que a gente estava separado... Ele é o único que sempre me entendeu ou pelo menos tentou e me disse algo que eu não gostei nada. - continuou. - Ele disse que eu estava me tornando um psicopata e que eu precisava aprender a me controlar. Concorda com isso? - Perguntou antes de morder a orelha do mais novo tão forte que feriu.
O que era suposto ele responder amordaçado? Então o ruivo apenas acenou desesperadamente que não com a cabeça.
- Eu também acho que ele estava exagerando. Só porque eu disse que iria fazer uma cicatriz em você para qualquer um que tocar no seu corpo ver. - Shoyo sentiu um arrepio. - Nem é nada demais, eu apenas pego uma faca e escrevo "TK" bem na sua perna. Não acha que ele exagerou um pouco me chamado de psicopata? Eu apenas estou marcando território.
Tobio riu, alto. Mas foi diferente de todas as outras vezes e com isso o ruivinho percebeu que ele estava mesmo falando sério sobre aquela ideia maluca.
O mais novo tentou se soltar de todas as formas possíveis mas foi completamente inútil.- Fica quietinho, vai. Eu vou acabar isso rapidinho e depois começo a sua punição. Você nem vai dar por nada. Se quiser se distrair tente imaginar formas diferentes de tortura assim já prepara a sua mente para o que vem depois. - sorriu.
Ele tinha ficado completamente louco. Aquele não era o Tobio que Hinata aceitou como seu dominador. Era apenas um doente qualquer que queria fazer seu corpo como objeto de teste.
- Eu vou tirar isso daqui para você poder gritar a palavra de segurança quando esse seu corpo fraquinho estiver no seu limite. - disse se referindo ao pano.
- Senhor Tobio! Por favor, reconsidere essa ideia, isso não faz o menor sentido! - gritou.
- Shh... - ele já tinha a faca na mão - Agora não adianta de nada gritar. Fica quietinho e talvez você não sangre depois disso.
O primeiro traço foi feito acompanhado por um grito agudo do ruivo. Sem esquecer das lágrimas que já encharcavam o pano que tapava seus olhos.
Quando a segunda linha que completava a letra "T" foi feita Shoyo pensou em desistir. Aquele não era o seu dominador e o ruivo não queria passar nem mais um momento sozinho com ele num quarto.- Você é meu! Só meu e eu não posso perder você para mais ninguém.... - Tobio gritava e depois sussurrava. Não dava para entendê-lo - Eu sei que você vai tentar fugir de mim assim que sair desse quarto como todos os outros fizeram, mas eu não posso perder você.... Nem que para isso eu precise te deixar amarrado para sempre.....
- ORANGE!
Era a palavra de segurança. E Tobio saiu o transe jogando a faca para longe. Ele sabia que precisava soltar o mais novo mas mesmo assim tinha medo do ruivo pegar as suas coisas, sair e nunca mais voltar. E se odiava por estar se preocupando tanto com um submisso.
- Tobio-san.... Eu não vou fugir de você, eu prometo.... Eu só quero que desencompore esse homem lunático e volte a ser a pessoa racional que era antes....
- Mas.... Você vai fugir.... Vai me deixar...
- Eu não vou. Até porque, não tem porquê de eu fugir da pessoa que eu amo....
•_____________________________•
Demorei uma vida para fazer esse capítulo mixuruca.
Foi mal 😭👈To be Continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎