Cupcakes________•________
(Eu não coloquei a imagem em preto e branco porque da para se entender melhor assim, mas mesmo pus aquelas detalhes que sempre ponho)
________•________
....
Durante a primeira hora do almoço da escola da Natsu, Tobio só conseguia pensar numa coisa.
Com exceção de Natsu, o moreno odeia todas, todas as crianças. O quanto elas são barulhentas e irritantes sempre fazendo merda. Deu vontade de morrer e agradeceu muitas vezes por ter uma criança relativamente calma como a Natsu. Mas no fim conseguiu aguentar até eles saírem do restaurante para irem para o parquinho na frente dele com alguns seguranças pagos para controla-los até porque, como eu já referi, esse escola não tem nada de pobre.Depois delas saírem foi vez de todos os submissos que estavam naquele lugar lutarem para ver quem teria a oportunidade de falar com Tobio Kageyama.
Eram mães tentando fazer de tudo para conseguir ter uma conversa com o homem mas sendo interrompidos pelos empregados do restaurante e vice-versa. E essa confusão toda retirou umas boas risadas discretas do dominador.Todos ali sabiam que ele tinha um submisso, não só pela internet ou pelas belas marcas que ele não se preocupava em esconder. Enquanto conversava com aquelas mulheres ele sempre envolvia seu submisso na conversa de alguma forma, deixando implicitamente claro que ele era melhor do que todas elas.
Também haviam outros pais dominadores que estavam ali apenas para encontrar uma submissa mas todas as atenções estavam viradas para o Kageyama.
Se dependesse dele ele nem estaria respondendo a todas as perguntas que aquelas interesseiras estavam fazendo mas ele as respondia sempre com um sorriso porque não seria bom para a sua reputação ser difamado como 'dominador arrogante que trata todos os submissos mal' então estava fazendo aquilo pura e simplesmente por status.
E falando em reputação.... Havia outra coisa que não saía da cabeça do mais novo dos Kageyama era o que estava planeado para a noite daquele mesmo dia.
Ele tentou de todas as formas evitar sua irmã mais velha durante a última semana mas parece que, para o azar de Tobio, ela chegou no limite.Decidiu aproveitar enquanto não estava com ela e esse era mais um motivo para não estar ignorando completamente aquelas submissas que estavam atirando seus peitos para a cara dele como se ele não fosse gay.
Todos sabem que o grande Tobio Kageyama nunca, nunca esteve com alguma submissa. Sempre se relacionou com e apenas com submissos do sexo masculino, além de ser assumido publicamente.
Mas acham que alguém tinha coragem de publicar algo negativo sobre a sexualidade do outro? Claro que não quando todos sabem quem são os Kageyama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎