É um prazer te conhecer, Chibi-chan________•________
________•________
Hinata saiu do banheiro, coberto apenas por uma toalha, após um banho longo e relaxante se deparando com um Tobio digitando alguma coisa no computador. Isso até podia ser considerado algo normal se ele não estivesse quase partindo as teclas com tamanha agressividade que estava digitando.
Tinha uma garrafa de água e quatro caixas de medicamentos na mezinha do lado, e Shoyo tinha certeza que não tinha deixado aquilo ali.
Suspirou indo em direção ao maior. Fechou o laptop fazendo o mesmo arregalar os olhos e manter essa expressão quando Shoyo se posicionou no seu colo.
- O que você pensa que está fazendo?
- Estou tentando fazer o senhor se acalmar sem precisar se drogar. Achei que estava óbvio.
- Sai de cima. Agora. - O moreno ordenou.
- Não. Eu já disse o meu objetivo e não vou sair daqui enquanto ele não for cumprido.
- Eu mandei sair. E eu já disse que minhas ordens são absolutas e se você não obedece-las vai ter que lidar com as consequências. - Avisou.
- O senhor já devia me conhecer bem o suficiente para saber que eu não ligo para essas "consequências". Nesse momento eu só quero aliviar o seu estreasse. - Disse mais para si mesmo do que para o maior que quando viu para onde o ruivo estava se direcionando o segurou no seu colo.
- O que você está fazendo? 5 dias foram o suficiente para você pensar que tem algum poder aqui? - Perguntou deitando o menor com o peito no colchão e a bunda empinada na sua direção. - Eu mando, você obedece. É tudo tão simples, não entendo porquê que você complica tanto as coisas.
- Tsk. Eu odeio obedecer pessoas! Eu consegui fingir ser "educado" por quase um mês, você deveria me agradecer só por isso.
- Fingiu? Quer que eu te agradeça?! - Perguntou ainda desacreditado da ousadia do ruivo logo depois soltando uma risada bem sádica.
Tirou o seu cinto e chicoteou com força a bunda do mais novo antes de prender suas mãos com o mesmo.
- Ar! O que você está fazendo?!
- Estou garantindo que você "finge" por, pelo menos, mais duas semanas. - Concluiu antes se levantar da cama. O menor até tentou se soltar, obviamente sem sucesso, e parou de resmungar assim que dois dos grandes dedos do maior alcançaram a sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎