7 | 𝗢𝗻 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗸𝗻𝗲𝗲𝘀!

4.6K 406 226
                                    


De joelhos!

________•________

 ________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Kageyama estava saindo do closet, já completamente vestido e até calçado pois planejava sair para pegar um ar.

Precisava de respirar um pouco de ar puro antes do motivo da sua dor de cabeça chegar mas essa opção foi descartada quando viu um corpo minúsculo com uma cabeleira riva sentado na sua cama.

- Ah, oi senhor Tobio. Tudo bem?

- Oi. - Disse soltando um suspiro - Eu já sei que minha irmã deu a chave para você mas não lembro de ter dado autorização para poder entrar no meu quarto.

- Bom, eu queria, então entrei. E eu não precisaria entrar se vo— se o senhor estivesse num lugar visível.

O moreno soltou um sorriso orgulhoso ao perceber que o menor havia se auto-corrigido para não o tratar por "você". Ele deve ter entendido alguma coisa, afinal, o ruivo já sabe que não pode cometer o mesmo erro mais do que 3 vezes. E já errou duas vezes na primeira regra do relacionamento.

- Eu não sei o que você veio fazer aqui, mas já está tarde. Pegue alguma coisa minha no closet, você vai dormir aqui hoje.

- Não é preciso. Eu pego um Uber e—

- Eu não perguntei nada. Apenas faça o que eu mandei.

Shoyo estalou a língua e se dirigiu para o closet batendo o pé emburrado.

No closet....

- Tsk. Carrancudo como da última vez. Eu nem fui tão mau assim, fala sério! - murmurou irritado. - Quem ele pensa que é? Me tratando dessa forma.

Shoyo estava mesmo irritado mas não planejava para de provocar o maior em momento algum.

- Ora, ora.... Acho que encontrei o que vou vestir. Você não vai conseguir resistir, Dom.

.......

Tobio estava pensando seriamente em proibir o ruivo de usar qualquer outra roupa quando viesse para sua casa. Tudo menos uma camisa social branca que o ficava mais como um vestido e ficava ridiculamente sexy usando aquilo.

- Eu já estou pronto. Tem algum plano para a noite, Dom~? - Disse com o rosto bem próximo do outro que mesmo que não tenha demonstrado nenhuma reação estava amando ver o ruivo com a sua camisa.

- Pode começar por se afastar de mim. - Disse tentando recuperar o foco. - Eu vou pedir alguma causa para a gente comer. Não faça nenhuma merda.

- Tá, tá. - Disse revirando os olhos.

- Apenas um "tá" chega. E não revire os olhos, eu ainda não fiz nada para você fazer tal gesto.

- Estou ansioso para você — *cof cof* - o ruivo tentou disfarçar o próprio erro com uma tosse falsa e encarou o maior apreensivo.

Mas ao contrário do que esperava, esse não teve nenhuma reação e apenas continuou mexendo no celular, provavelmente encomendando comida.

- "Acho que ele não ouviu.... Nem sei se isso é bom ou mau...."

- Bom, a comida chega em 40 minutos. - começou se dirigindo para trás do ruivo. - Você tem esse tempo para me convencer a não obrigar você a receber a pizza completamente nu e com marcas.

- O quê?.... Porquê?....

- Não se faça de desentendido, ruivinho. - Disse enquanto algemava as mãos do outro. - Prefere fazer o que eu disse?

- Er.... Não.....

Tobio encarou o ruivo de cima a baixo e se dirigiu a um pequeno sofá no quarto.

- Sendo assim, de joelhos. Agora.

- Mas eu—

- Não me faça repetir. Se eu repetir você vai se dar muito mal.

O ruivo se arrepiou com o olhar de superioridade que o outro dava. Amou tanto o tom frio que o moreno usou que era capaz de ficar duro só com aquilo.
Era isso que queria! Um homem verdadeiramente dominador, que o fazia sentir certas coisas e que o fazia ter uma enorme vontade de ser punido por aquele homem.

Mas não daquela forma e nem naquele dia.

- Me desculpe.... Senhor.... - Disse de cabeça baixa.

- Só isso? Com quem você acha que está falando? - o maior disse com um sorriso malicioso ao perceber onde o ruivo estava olhando. - Ei, olhe para mim quando eu estiver falando com você. Então, o que pretende fazer para obter o meu perdão?

O submisso se aproximou do outro e tentou abrir o zíper da calça do outro com a boca mas se assustou ainda mais ao sentir sua cabeça sendo segurada com força paralisando no lugar.

- O que pretendia fazer aí, hein? Você tem que se desculpar com suas palavras, guardamos as ações para depois.

- Mas senhor.... - Hinata estava ficando embriagado pelo tesão que estava sentindo ao estar tão perto do volume semi-ereto do outro.
E seu lado submisso estava ficando bem mais aparente. - Por favor senhor.... Me deixe provar só um pouco.... Dom~ - Disse conseguindo finalmente abrir o zíper da calça do outro.

O moreno não teve reação nenhuma mas seu pau não mentia. Ele estava completamente excitado com o novo lado do ruivo que ele conheceu.
Aquela expressão, aquelas palavras que soavam tão inocentes saindo de uma boca tão suja, a forma que ele o olhava enquanto beijava o tecido fino que envolvia o seu membro.

Era tudo demasiado excitante para um simples moreno, de olhos azuis e dominador resistir.
Derrotado retirou o membro da boxer e o penetrou na boca do outro sem nenhum aviso e fazendo tocar bem fundo na garganta do outro.

Alguns segundos depois, tirou-o para poder olhar firmemente nos olhos do seu ruivo.

- Você tem 7 minutos para me fazer gozar gostoso nessa sua boca imunda. - Disse apertando as duas bochechas do menor - Se conseguir eu te perdoo.

- Sim, senhor. Eu vou fazer o meu melhor.

É.... Tobio realmente amava a versão mais comportada é inocente do ruivo.
Percebeu que ele ficava assim quando estava muito excitado, ou seja, claramente deveria fazer aquele baixinho ficar excitado muitas mais vezes.

•_________________________•

To be Continued....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora