8 | 𝗝𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆

4.7K 388 298
                                    


Ciúmes

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Kageyama estava sorrindo enquanto trabalhava em alguma coisa no seu computador.
Após ter sido deliciosamente aliviado pelo ruivo o mesmo foi perdoado. Mesmo que Shoyo tivesse ultrapassado o limite de tempo, o que por pouco não aconteceu, o jeitinho obediente que ele só ficava quando estava excitado, a feição inocente que estava fazendo enquanto tinha o rosto coberto pelo gozo do outro.

Era tudo demasiado excitante para o maior simplesmente ignorar então decidiu dar uma chance para o outro dessa vez.
Mas deixou bem claro que não iria ser assim das outras vezes.

Enfim, depois da brincadeira dos dois Shoyo precisou ir tomar banho pois tinha se sujado um pouco. Quando saiu vestiu uma calcinha que tinha na sua bolsinha (só para prevenir) e escolheu outra camisa social do mais velho, dessa vez na cor preta.

Os dois ficaram na sala conversando sobre banalidades até que a campainha tocou e o ruivo se ofereceu para atender pois eles já sabiam que era a comida chegando.

O problema vem agora.

Shoyo já havia ido em direção à porta a quase 15 minutos. Era suposto ele apenas pegar a comida e dispensar seja lá quem for que foi entregá-la mas ele estava demorando demais fazendo só aquilo.

Kageyama já meio frustrado se levantou e foi em busca do seu ruivinho, o que não foi uma bela ideia já que sentiu seu sangue ferver ao ver Hinata abraçado ao outro dominador, que pelos vistos era o entregador de comida.

- Hinata. - Disse sério chamando a atenção dos dois.

- Senhor Tobio! Me desculpe pela demora, ele é meu amigo e—

- Entre.

- Mas eu ainda não terminei de—

- Vai mesmo me fazer repetir?

Shoyo não respondeu nada apenas entrou em casa desaparecendo do campo de visão dos dois dominadores.

- Você, veio fazer o seu trabalho ou veio tentar roubar submisso comprometido?

- Eu não roubo nada, apenas pego emprestado. - o homem loiro afirmou - Shoyo é meu amigo mas eu não sabia que ele já tinha um dominador e muito menos que o dominador dele é o Tobio Kageyama.

- Vai enganar outro, cara. Eu tenho certeza que você vou o anel dele. Agora me dá a merda da comida e some daqui.

- Tenha calma estressadinho. - Disse entregando a comida - Tem razão, eu vi. Mas mesmo que nós dois brigássemos por ele eu sei que você ganharia. Nunca vi ele obedecer assim nenhum dominador e isso me inclui a mim.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora