11 | 𝗜 𝗹𝗶𝗸𝗲𝗱 𝗵𝗶𝗺

4.2K 357 89
                                    


"Eu gostei dele"

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Eram mais ou menos 4 da manhã quando Tobio deixou o seu ruivo gozar fazendo o outro desmaiar pelo orgasmo intenso.

O moreno limpou-o e o vestiu com um dos seus moletons, até porque sabia que o ruivo amava usar as suas roupas.
Depois de cuidar do submisso, Kageyama foi tomar banho porque as 7 precisa estar no seu escritório.

•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•_•

Hinata acordou depois de uma bela manhã de sono. Eram quase duas da tarde, ou seja, ele tinha dormido por quase dez horas.
Sabia que seria pedir demais que Tobio estivesse do seu lado mas não custava nada sonhar, pois não?

Depois de 15 minutos deitado pensando em literalmente nada, decidiu que finalmente era hora de se levantar e foi quando finalmente percebeu que o seu dominador havia cuidado dele antes de sair.
Sendo assim, tudo o que precisou foi escovar os dentes e vestir a calcinha que tinha na sua bolsa.

Ao sair do quarto sentiu um cheiro delicioso vindo, provavelmente, da cozinha e achou isso em estranho, até porque podia jurar que estava sozinho em casa.

Caminhou lentamente até a cozinha, um pouco receoso mas sempre em um ritmo firme e ficou ainda mais confuso quando viu uma mulher cozinhando.

Tobio disse que não tinha empregados pois não achava necessário, porque quase nunca está em casa. Então quem era aquela?

- E você, quem é? - A mulher perguntou.

- Eu acho que devia ser eu perguntando isso. Quem é você?

A mulher encarou o ruivo e olhou bem discretamente para a mão do mesmo notando o anel.

- Ah, você é o novo brinquedo do Tobio? Engraçado que semana passada ele estava com um loiro. Aquele garoto precisa aprender a se decidir.

- Sabe o que eu acho mais engraçado ainda? Semana passada ele estava comigo e eu não lembro de ter pintado o cabelo de loiro então acho que você está confundindo as coisas.

- Ok. - Disse a meio de sorrisos. - Você foi aprovado, ruivinho-kun. Eu sou a Mitsuri, mãe do Tobio. É um prazer te conhecer.

- A mãe do Tobio? Ou seja.... também é a mãe da Kiyoko? Mas parece tão nova...

- Muito obrigada. Pode não parecer mas eu estou bem perto dos cinquenta. Me diga o seu nome ruivinho-kun.

- Eu sou o Shoyo Hinata. Também é um prazer conhecê-la.

- Hinata-kun? Também tem descendências japonesas?

- Eu não sei... não sei mesmo... mas sempre achei estranho o meu nome ser tão diferente dos outros nomes daqui de Los Angeles.

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora