Submissa ou dominadora?_________•_________
_________•_________
4 dias se passaram....
Era mais um dos dias que Shoyo estava no bar com Shimizu e Tobio estava em casa com Natsu, o que virou rotina agora.
- Ela me odeia. Não estou dizendo isso por nenhum motivo em especial, só sei que ela não gosta de mim. Quando ela está com o Tobio-san está feliz e conta tudo o que aconteceu durante o dia. É só eu pisar na sala que ela se cala logo. Eu até tento puxar assunto mas ela só me responde com palavras monossilábicas e isso já está me dando nos nervos.
- Ela não odeia você. Ela só não sabe como conversar com alguém que ela descobriu repentinamente que é seu irmão.
- Pelo amor de Deus! Ela não sabe como agir comigo, que sou seu irmão, mas sabe perfeitamente como falar tudo e mais alguma coisa para um desconhecido que ela até pediu para ser seu pai?! Eu nunca fiz nada para ela sentir algum tipo de hesitação comigo.
- Talvez.... - começou. - Ela pense que você a abandonou quando ela nasceu ou sinta raiva porque você nunca esteve lá nos momentos que ela precisou mesmo sendo seu irmão.
O ruivo arregalou os olhos e tentou processar aquela informação.
Aquilo fazia sentido, fazia mesmo muito sentido. Shoyo lembra-se da raiva que sentiu do pai quando ganhou coragem para o enfrentar. Ele também estava chateado pelo pai nunca ter estado lá para si e muito provavelmente Natsu estava sentindo o mesmo agora.- O que eu faço... - perguntou desesperado.
- Tente falar com—- foi interrompida pelo estrondo da porta abrindo o que chamou a atenção de todos os clientes e funcionários.
E adivinhem quem era?
Tobio. Com uma expressão que parecia ser de pânico e.... Medo?- Shimizu! Vamos, a mamãe precisa da gente!
- O que—- foi interrompida outra vez. Dessa vez Tobio a puxou e sussurrou alguma coisa no seu ouvido a fazendo arregalar os olhos e murmurar um "merda.."
Ela gritou para alguém a substituir, tirou o avental e foi até a porta.
- Fale com ela. - foi o que disse antes de sair.
- Você se importa em ir para casa de Uber? - o mais velho perguntou recebendo um aceno negativo como resposta. - Eu prometo que explico tudo quando voltar mas provavelmente não vou dormir em casa hoje.
- Tobio! - ouviu-se a voz de Kiyoko. Selou rapidamente seus lábios nos do submisso e saiu correndo em direção a porta deixando todos no estabelecimento confusos com o que acabou de acontecer.
- Vai querer mais alguma bebida? - o suposto substituto de Kiyoko perguntou.
- Não, obrigado.
.....
• Em casa...
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎