20 | 𝗕𝗮𝗱 𝗺𝗼𝗼𝗱

3.2K 283 110
                                    


Mau humor

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

- Uau... até o aeroporto transmite uma aura diferente....

- Você está do outro lado do mundo. É normal achar que é diferente.

- O senhor não acha que é diferente?

- Eu estou demasiado habituado com esse lugar para sentir alguma diferença. Agora vamos logo. - Disse sério assim que percebeu os olhares sobre o seu submisso.

- Onde a gente vai ficar?

- Na minha casa. Eu moro lá sozinho se é isso que está preocupando você. - afirmou agarrando possessivamente a cintura do ruivo.

Tobio estava lançando olhares furiosos para muita gente naquele aeroporto que fitava libidinosamente o seu ruivo enquanto o mesmo falava animadamente sobre o quanto estava ansioso para visitar o país.

- Motherfuckers. - sussurrou.

- Disse alguma coisa?

- Não. Eu só quero ir para casa.

O ruivo finalmente entendeu o que estava acontecendo. E soltou um sorriso provocador.

- Está irritado, Tobio-senpai?

- Sim, eu estou. E você me chamando assim não está ajudando em nada, até porque eu lembro de ter dito explicitamente que você não devia me chamar assim em público.

- Fica com medo de ficar duro em público, senpai?~

Tobio encarou o menor por alguns segundos e logo agarrou o pescoço do outro com força.

- Sabe outra coisa que eu não te falei sobre o Japão? Nesse lugar é "normal" punir seus submissos em público. Você já percebeu que eu não estou de bom humor então, se juntar 1+1, percebe que agora não é uma boa hora para me testar.

- Ugh~ - gemeu pela intensidade que deu pescoço estava sendo apertado. - Tudo bem... eu entendi...

- Espero que tenha mesmo. - Disse soltando o pescoço do outro. - Vamos para casa.

- Sim, senhor.

30 minutos depois
Em casa....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora