2 | 𝗧𝗵𝗲 𝗱𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗰𝗶𝘁𝘆

6.4K 470 128
                                    


A cidade dos sonhos

________•________

________•________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________•________

Hinata precisou esperar um ano até atingir a maioridade e também teve que esperar até seus documentos ficarem prontos.

Durante esse tempo, Shoyo teve algum tempo para se acalmar, tentou imaginar a sua vida na cidade dos sonhos quem iria encontrar e talvez, (só talvez) pudesse encontrar em bom Dom.

Depois dos traumas que teve com homens "Dominadores" talvez se envolver com outros fosse mais complicado do que parecia....
Mas tentar não custa nada, pois não?

Mas mais importante do que isso, se tudo corresse como o planeado, dentro de quatro dias estaria nas ruas da sua cidade dos sonhos.
A cidade onde finalmente poderia ser realmente livre e independente.

Não tinha malas para levar, não havia pessoas para se despedir, não tinha nada para fazer.
Apenas queria que o dia da viajem chegasse logo.

- Como será que é?.... Será que eu estou botando demasiadas expetativas e depois vou me desiludir? Será que os Dom's de lá são... bons? Ninguém liga. Nenhum Dom com um pouco de senso ficaria com um Submisso desobediente como eu.

Sim, Shoyo sabia que era bem desobediente ou melhor, ele sabia que era um Brat.
Mas não planejava mudar para agradar ninguém.
Ele só queria....
Um dominador que fosse bom o suficiente para o educar de forma a ser um bom Submisso.

Todos tem sonhos, a maioria impossível de realizar. O maior sonho do Hinata iria ser realizado em breve. Os outros eram apenas pormenores.

Os dias se passaram e a anciedade aumentou.
Decidiu ir de táxi por ser muito mais rápido, mas mesmo assim, foram os 28 minutos mais longos da sua vida.

Passou a viajem toda olhando para a janela e quando viu uma placa dizendo "Welcome to Diamond Bar" seu coração aqueceu no mesmo instante.
Ele havia conseguido.... Finalmente.

O motorista o deixou na frente do local combinado e se despediu.

Shoyo parou na frente do prédio do apartamento que alugou a alguns meses pela internet.

Era um prédio de 30 andares onde cada andar era um apartamento. O prédio era luxuoso e só conseguiu alugar tal coisa graças ao dinheiro de Ukai mas não adianta de nada pensar nisso agora.

O recepcionista foi muito simpático com o ruivo e o entregou a chave para o seu quarto, no 23° andar.

- Que lindo.... O recepcionista com certeza era um Dom mas ele foi tão simpático comigo.

A felicidade do ruivo era óbvia ele estava num apartamento de luxo na sua cidade dos sonhos e não foi menosprezando por ser um submisso como normalmente é.

- Eu acho que isso está sendo tudo muito bom, mas está bom demais para ser verdade. - disse desconfiado - Eu queria não ser assim tão inseguro as vezes mas enfim, preciso sair para comprar roupas, mas não conheço nada sobre esse lugar.

Enquanto pensava no que podia fazer, andou pelo apartamento e percebeu que ele era grande demais para uma pessoa só. Quando entrou na cozinha, viu que tinha um papel em cima da mesa da cozinha.

Tourist guide

- Um guia turístico? Isso pode ajudar. Mas.... O que é isso? Um.... Bar?

Diamond Bar

O bar onde pode encontrar o par dos sonhos.
Onde submissos e dominadores e juntam procurando pelo par perfeito.
Apenas precisa ter mais de 18 anos e ir para o endereço.....

Será que vai encontrar o seu par perfeito?

- Par perfeito? Isso existe? E eu ainda não sei onde posso comprar minhas roupas. - o ruivo se sentou na cadeira e suspirou. - Acho que a única coisa que posso fazer é sair e perguntar para alguém.

E foi isso que ele fez. Saiu do apartamento em busca de um shopping, mas ficou com medo de falar com pessoas desconhecidas então decidiu perguntar para o recepcionista.

- Um shopping? Ah sim, tem um no centro da cidade, é só entregar esse endereço para o motorista. - o recepcionista disse entregando um papel com o endereço par o ruivo.

- Obrigado.

O ruivo teve o seu dia de compras, recebeu muitos olhares sobre si, provavelmente por conta do seu cabelo, conheceu a cidade e no final do dia deixou todos as suas compras em casa antes de sair pela útima vez no dia.

- Eu só vou dar uma olhadinha para ver como é, não tem mal nenhum nisso, pois não?

Não, não tem mal nenhum.
Podemos até dizer que essa simples decisão forçada pela curiosidade melhorou a vida de Shoyo Hinata em alguns níveis, mas para subir de nível precisamos sempre passar por obstáculos e obstáculos foi o que não faltou nessa fase.

•__________________________•

To be continued....

𝙱   𝚁   𝙰   𝚃   {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora