- Remember, from now on, you are only mine. Understand? - perguntou soltando o pescoço do mais novo.- We'll see it, sir.
•_______________•
Dor de cabeça
________•________
________•________
- Acho que você não entendeu. Eu disse que você é meu. Não perguntei o que você queria. Ninguém mandou assinar o contrato.
- Bom, eu não me arrependo de ter assinado nada. Mas mesmo que eu seja seu, como eu vou provar isso para os outros Dom's?
- Me dê a sua mão.
O ruivo deu a sua mão meio receoso e sentir um arco deslisar por seu dedo anelar da mão esquerda.
- Isso é a prova que você está comigo. Todos os Dom's da cidade sabem que se um submisso usa um anel preto nesse dedo, ele é meu.
- Tudo bem.... Mas e se eu sair da cidade?
- Você deve me avisar previamente e eu trato disso quando a hora chegar.
- Ah, é mesmo, você acha que eu vou avisar para alguém se eu sair da cidade? Não seja bobo.
- Pouco me importa s você não informa as outras pessoas. Você tem que me avisar. É uma ordem.
- "Veremos isso". - Pensou desafiante - Enfim, a gente precisa discutir as regras, não é?
- Tudo bem. Primeiro e mais importante, a palavra de segurança.
- Muito sinceramente, eu acho que nunca vou usar isso depois de tudo que já experienciei.. mas acho que •••••• é bom.
- Você anda mesmo me subestimando... não se deixe levar pelas aparências. Hoje estou sendo simpático porque é o seu primeiro dia comigo, mas se algum dia me deixar realmente bravo eu garanto que só paro quando você disser a palavra de segurança.
O moreno disse tudo isso ridiculamente próximo do ruivo, este que nunca tinha conhecido um dominador capaz de mexer de tal forma com ele.
Isso vai ser muito divertido.- Se é o que você diz. Mas eu nunca conheci um Dominador que deixava seus submissos serem tão mal criados.
- Eu não deixo meus submissos serem mal criados. Mas, não quero te dar o prazer de ser punido no seu primeiro dia comigo. E mais uma coisa.... Não me trate por "você". É irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎