Outra chance________•________
________•________
• Na manhã seguinte •
Shoyo acordou com uma dor de cabeça horrível e ainda não fazia ideia do motivo. Se lembrava de ter ido para um boate noite passada e sabia que (muito) provavelmente estava de ressaca.
Abriu os olhos lentamente e percebeu que não estava no seu quarto e seu dominador não estava do seu lado. Estava com um pressentimento que algo havia acontecido na noite passada mas não conseguia se lembrar do que era de jeito nenhum e isso já estava o enervando.
- Shoyo. Você acordou?
O ruivo arregalou os olhos e encarou a porta com uma expressão incrédula. Era a primeira vez em dois anos que Kiyoko o tratava pelo primeiro nome e isso só pode significar uma coisa.
- Eu fiz merda não é? - Perguntou receoso. - Se eu estou na sua casa e o Tobio-san não está aqui é porque algo muito mau aconteceu.... E a Natsu?
- Sua irmã está bem, ela está com a minha mãe. Inclusive minha mãe está muito feliz porque a pequenina a chamou de "Vovó". Mas o assunto agora não é sobre ela. Você não se lembra de nada que aconteceu ontem?
- Eu lembro do Tooru-san estar bravo com o Iwa-san e vocês dois vieram para a gente ir numa boate para estrangeiros e.... é tudo que eu lembro.
- Não se lembra de mais nada? Tem certeza? Eu não vou contar nada. Você vai ter que lembrar sozinho mas vou dizer uma coisa..... Não volte para casa do Tobio. Eu estou indo lá agora buscar as suas coisas e você vai viajar comigo e com minha mãe. Também vai ficar comigo em Los Angeles por alguns dias. - disse. - Isso, se você quiser é claro.
- Mas porquê tanta coisa? Eu nem devo ter feito nada de.....mais.....
• Flashback do Shoyo •
- Auch! Quem é você cara? Não vê que está interrompendo a minha diversão? Puta que pariu.
• Fim do flashback •
- Eu.... Eu perguntei pro Tobio-san quem ele era e disse que ele estava atrapalhando a minha diversão. Que diversão?! - perguntou desesperado. - O que eu fiz....?
- Você precisa lembrar, ou perguntar pro idiota do Oikawa que também não deve lembrar de nada. Mas tenho quase certeza que ele vai falar tudo o que ele souber. - terminou. - Estou indo.
.......
- O que eu fiz.... o que eu tinha na cabeça para falar com ele daquela forma?
.......
Na casa do Tobio....
Mitsuri estava sorrindo no sofá enquanto via Tobio brincando com Natsu.
Eles estavam brincando de lutinha onde Tobio estava deitado no chão fingindo derrota enquanto Natsu estava de pé sobre o tronco dele vangloriando a sua vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎