Contato visual________•________
________•________
Hoje era o último dia no Japão e Shoyo estava se despedindo do seu pai.
Não queria ter que se separar dele logo após terem se encontrado e insistiu bastante com o mesmo para ir consigo para Diamond Bar mas Sora preferiu ficar na sua terra natal, e agora tinha uma casa e podia procurar um emprego.O ruivo mais novo não teve outra opção a não ser concordar com seu pai, mas mesmo assim fez o outro prometer que sempre que precisasse de alguma coisa o contataria de imediato.
Bom, ele se despediu do seu pai.
Agora estava na mansão Kageyama conversando com Yuto se sentindo mesmo muito desconfortável com os olhares que estava sentindo dos gêmeos Miya e para melhorar, a mãe deles também não estava olhando para ele de uma forma la muito boa.- Shou-chan, eu vou sentir a sua falta. Queria poder acompanhar vocês até o aeroporto mas infelizmente tenho uma reunião importantíssima em alguns minutos.
- Não se preocupe. - disse sorrindo confortavelmente. - A Shimizu-san já está vindo me buscar e eu já me despedi do meu pai também. Só faltava o senhor.
- Mas mesmo assim, eu gostaria de poder pelo menos deixar vocês no aeroporto. E como está o Sora? Já se acostumou com a casa.
- Ah, sim. Ele está muito feliz e eu estou muito feliz por ele. Os testes confirmaram que a Natsu não é filha dele mas mesmo assim ele não odiou ela.
- E já sabe quem é o pai dela? Ou onde está a sua mãe? - Yuto perguntou com um pouco de receio
- Ela não é minha mãe. - mudou para um tom de voz mais sério. - E não, eu não sei quem é o verdadeiro pai da Natsu, e sinceramente, acho que é melhor assim.
- Tudo bem, eu realmente preciso ir agora. - Afirmou. - Mas eu não quero deixar você sozinho com eles.... Não depois de tudo o que aconteceu. - Sussurrou apenas para o ruivo ouvir. - "E o Tobio ficaria 20 vezes mais irritado".
- Shimizu-san acabou de mandar uma mensagem dizendo que já está lá fora então já não tem nada com o que se preocupar, Yuto-san.
- Ruivinho-kun. - o Miya loiro se pronunciou. - Não acha uma falta de educação sair sem se despedir da gente?
- Ah.... Adeus, sinto muito por qualquer incomodo que eu tenha causado. - disse baixinho fazendo uma mini referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱 𝚁 𝙰 𝚃 {𝐾𝑎𝑔𝑒𝐻𝑖𝑛𝑎}
FanfictionUm mundo onde apenas são permitidos Dominadores e Submissos. Mas sempre precisa ter 𝑡ℎ𝑒 𝑔𝑢𝑦 que desafia as regras. ⚠︎︎BDSM⚠︎︎ ⚠︎︎CONTÉM ALGUMAS CENAS NÃO RECOMENDADAS PARA MENORES⚠︎︎ Espero que gostem ♡︎